Integralmédica

C4 Extreme um excelente pré-treino,formula e como tomar

C4 Extreme é pó de pura energia. Aproveitando a  tecnologia de NO3 e ingredientes eficazes, incluindo nitrato de creatina, Beta alanina, e AKG Arginina. C4 Extreme é nosso suplemento pré-treino avançado, possuindo o poder de inflamar sua mente, músculos e isso tudo treinamento após treinamento.
NO3 Nitrato é um composto avançado que promove "Pumps" musculares inacreditáveis e amplifica a eficácia do C4 Extreme. A Cellucor está utilizando um novo composto onde foi fundida NO3 para criar nitrato de Creatina. O aumento da solubilidade em água promove uma melhor absorção e redução dos já tradicionais efeitos colaterais da suplementação com creatina.



 Os benefícios são:

  • Aumento de massa muscular
  •  Aumento de definição
  •  Aumenta os níveis de atp ( energia muscular )
  •  Vaso dilatador
  •  Reduz a fadiga
  •  Redução de gordura
  •  Resistência física;

SUJESTÃO DE CONSUMO:

- O C4 Extreme é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.
- Recomenda-se que você use a dose do C4 Extreme com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.
- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o C4 Extreme é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água.
- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop . A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.

Suplementos em promoção este mês





Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

336 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes›   Mais recentes»
12 de novembro de 2012 às 13:49

Comprei o C4 extreme e agora estou na maior duvida. Malho de manha, logo que acordo. O C4 tem que tomar em jejum de pelo menos 1h e 40". Vou ter que ir em jejum para a academia? tomo também Whey protein com dextrose e Bcaa no pos treino e Caseina antes de dormir. Não quero perder massa muscular, mas malhar em jejum não sei se é uma boa ideia...

Reply
avatar
12 de novembro de 2012 às 18:16

Ola amigo acho melhor você tomar o C4 40 minutos antes e 30 minuto antes do treino vc tomar um sheik de malto com Whey, assim ele ira fazer o efeito e vc nao ira treinar em jejum

Reply
avatar
Anônimo
16 de dezembro de 2012 às 20:35

o C4 é para hipertrofia ou para definição? quantas ml de agua deve ter para tomar ele?

Reply
avatar
17 de dezembro de 2012 às 18:04

Olá amigo o C4 e para dar mas intensidade aos treinos promove "Pumps" o q vai dizer se você vai crecer ou difinir é a sua alimentação.
A quantidade de água é de 200 ml a 300 ml.
Para uma explicação melhor vai no cantato do blog ou pela pagina do fecebook.

Reply
avatar
3 de janeiro de 2013 às 21:23

Gostaria de saber se posso tomar L.A tomando o C4 tem algum problema?

Reply
avatar
7 de janeiro de 2013 às 17:39

Olá Rodrigo O L.A e um termo que ajuda você a emagrecer que tem q tomar durante o dia isso faz com que estimule o seu metabolismo o dia todo, já o C4 e um pré-treino que vai te da um Pumps a mais nos treino e vai ajuda na redução de gordura isso só vai funcionar se a dieta estiver de acordo tb. Tomar os dois junto só tem um problema é que você vai estimular seu corpo demais depende do seu tempo de treino (iniciante ou intermediário e avançado)se não for iniciante e mem problema do coração e tiver fazendo dieta não vejo problema.

Reply
avatar
8 de janeiro de 2013 às 07:17

Bom dia, estou tomando c4, whey protein e carbon up, gostaria de saber a melhor forma para tomá-los, pois malho pela manhã logo que acordo

Reply
avatar
8 de janeiro de 2013 às 17:31

Boa tarde, já estou tomando GH e comprei o C4 e estou na dúvida se posso tomar os dois juntos ou não? Desde já grato

Reply
avatar
8 de janeiro de 2013 às 17:42

Olá Victor ai vai algunas dicas : Carbon up é um alimento energético à base de maltodextrina, carboidrato complexo considerado ideal como repositor energético por preencher gradativamente os estoques de energia. Como você vai treinar cedo 1 sachê 30 minutos antes e a cada 30 minutos de exercício
Whey protein o melhor horário e logo ao acorda porque você corta o efeito catabolizo do sono e após o treino para que possa agilizar o se processo de recuperação e facilita a seu ganho de massa muscular
C4 Extreme por ser um pre-treino e melhor tomar de meia hora antes do treino com o estomago vazio e que vc não pode ir treina jejum que vai passa mal recomendo fazer uma refeição leve antes vai nesse link que vai ter ensinar a como se nutrir antes do treino http://treinomaromba.blogspot.com.br/2012/10/como-se-nutrir-antes-da-musculacao.html .Mas aconselhor vc ir a uma nutricionista esportiva para te passar uma dieta.

Reply
avatar
8 de janeiro de 2013 às 17:52

Olá Emerson esse seu GH e um Suplementos de GH, os suplementos eles estimula a produção natural de GH. o C4 e um pre-treino vai tomar de 1hora a 30 minuto após o treino e o GH 2 comprimidos antes de malhar isso pode ser um 10 a 20 minuto , 2 comprimidos depois de malhar e mais 2 antes de dormir.

Reply
avatar
8 de janeiro de 2013 às 22:42

Obrigado pela dica!!! Boa noite

Reply
avatar
Roger Souza
9 de janeiro de 2013 às 00:02

Ola sou o Roger , gostaria de ajuda de voces, tenho 16 anos, malhei uns 7 meses com 15 anos, e fiquei um ano parado. estou quase com 17 no momento, tenho 65kg e 1.71cm, estou voltando a malhar agora, estou pensando em pegar um hipercalorico 3200 da Probiotica e um Pre treino pra estimular mesmo, pensei no Jack 3d, estou me alimentando bem, com coisas saudaveis sem gorduras somente carboidratos e proteinas, coisas integrais, aveia, batata, verduras, frutas, leite, cortei o alcool, cortei doces e cortei refrigerante. oque achamm? me ajudem gostaria de uma dica de como voltar academia e crescer bem com gaz

Reply
avatar
9 de janeiro de 2013 às 17:54

De nada obrigado eu em poder ajuda

Reply
avatar
9 de janeiro de 2013 às 17:57

Olá Roger ai vai algumas dicas terá que tentar consumir pelo menos de 2 g a 3g de proteína por quilo isso que da mais ou menos uns 163 gramas por dia de proteína.
As proteínas são construtores os carboidratos são energia e as vitaminas e sais minerais são os reguladores então eu aconselharia você a toma um multivitamínico porque se comer todas as frutas e verduras vai falta algumas vitaminas ao seu corpo.
Como que tem 65 kg e é magro o seu porcentual de gordura deve ser baixo um hipercalórico é uma boa pra você e no lugar do Jack 3d eu tocaria por uma creatina só no começo .

Reply
avatar
Eduardo Freitas
11 de janeiro de 2013 às 14:21

Existe alguma contra indicação quanto ao uso do C4 c/ BCAA? digo, tomar ambos juntos, 45' antes do treino..

Reply
avatar
11 de janeiro de 2013 às 17:08

Olá Eduardo não tem e nem vai fazer mal,mas aconselho você toma o BCAA depois do treino para ajuda a agilizar o processo de recuperação.

Reply
avatar
Anônimo
11 de janeiro de 2013 às 22:21

Boa noite.
Tem alguma contraindicação ou ineficácia, para se tomar o C4, misturado com carboidrato complexo, 30 minutos antes do treino,já que malho logo que acordo e não gostaria de ir totalmente em jejum? Um suplemento pode atrapalhar o efeito do outro, ou ambos podem se completar perfeitamente?

Reply
avatar
Eduardo Freitas
11 de janeiro de 2013 às 22:27

Entao, deixo de tomar antes e tomo somente apos? atualmente tomo junto c/ a refeicao pre treino e shake pós treino c/ WPC, dextrose, glutamina e Bcaa. sendo a refeicao 2h antes, C4 45' antes e shake imediatamente pós. Estava pensando se compensa mudar o bcaa p/ junto do C4 e assim diminuir o intervalo. Descarto entao?

Reply
avatar
12 de janeiro de 2013 às 02:11

Eu queria saber como eu devo tomar o C4 ?
eu malho atarde,Eu devo tomar quantas vezes ao dia ?
Apenas antes do treino e apos o treino ?

Reply
avatar
12 de janeiro de 2013 às 12:15

Olá Fabio como você treina cedo terá que corta o efeito catabólico do sono para isso terá que consumir um pouco de proteína e carboidrato.
O problema de se tomar C4 e que não for depois de 1 hora ou mas após a refeição terá uma má absorção do C4 isso vai depender muito de seu metabolizo.

Reply
avatar
12 de janeiro de 2013 às 12:27

Olá Eduardo O BCAA poder ser tomado antes do treino para aumenta o rendimento do treino como você já vai tomar o C4 não vai fazer um efeito desejado, depois do treino para interromper o efeito catabolismo gerado pelo treino e isso que eu faço, e durante o dia para diminuir ao máximo de perda de massa.

Reply
avatar
12 de janeiro de 2013 às 12:36

Olá Yago O C4 é um pre treino deve ser tomado antes do treino uma 40 a 30 minutos e apos a sua ultima refeição umas 1 horas ou mas se não pode acontecer que terá uma má absorção do C4 isso varia muito de seu metabolismo.

Reply
avatar
12 de janeiro de 2013 às 12:54

Eu estou treinando as 6 da tarde, mas como trabalho, eu almoço a 1 da tarde e depois a empresa nao se perimite que tenha alimentaçao fora do horario do almoço, e eu tomo o C4 40 minutros antes de ir pro treino. o meu jejum é de praticamente 4 horas. Desse jeito diminuem os efeitos do C4? e apos tomar o C4 eu tenho que esperar algum tempo pra tomar o shake de pos-treino?

Reply
avatar
12 de janeiro de 2013 às 15:11

Olá Henrique o C4 assim vai ter uma absorção boa por você ter ficado um bom tempo sem alimentar apos te tomado o C4 deve sim tomar um shake pre-treino. Mas eu aconselharia você ir treinar mas tarde e assim que chega do trabalho se alimentar bem (recomendo fazer uma refeição leve antes vai nesse link que vai ter ensinar a como se nutrir antes do treino http://treinomaromba.blogspot.com.br/2012/10/como-se-nutrir-antes-da-musculacao.htmle )depois de 1 hora ou mas tomar o C4 e depois de 40 a 30 munitos fazer seu treino.

Reply
avatar
16 de janeiro de 2013 às 00:19

O C4 teria q tomar nos dias q nao treina tb?

Reply
avatar
16 de janeiro de 2013 às 17:45

Olá Paulinho o C4 e um pre treino ele é pra dar um Pumps, um gás a mas nos treinos, e por isso q só deve tomar quanto se treina

Reply
avatar
Anônimo
18 de janeiro de 2013 às 01:39

Caro Maromba.
Achei sua resposta um pouco confusa, vou resumir minha duvids. A ingestão de malto, conjuntamente com C4, 30 minutos antes do treino, pode atrapalhar ou cortar o efeito do C4? Ou será que os dois juntos podem dar cada um sua boa contribuiçao?

Reply
avatar
18 de janeiro de 2013 às 17:15

Olá Fabio você falou q treina logo que acorda, o sono é cabolico porque ficara esse tempo q dorme sem se alimentar, por isso que terá que ingerir proteina e carboidratos ao acordar.
Sobre o malto você usa pra dar um gás nos treino?
Se for por isso por usa o C4 que é um pre treino.
E sobre tomar os dois juntos depenter de seu metabolismo se ele conseguira absover, ode tomar o C4 40 minuto antes do treino e 30 minutos antes treino o malto.

Reply
avatar
18 de janeiro de 2013 às 18:44

vou começar a tomar o c4 antes do treino. posso tomar o mega pack depois do treino

Reply
avatar
18 de janeiro de 2013 às 20:15

Olá weslen pode sim depois do treino atua de forma eficaz no processo anti-catabólico e antes do treino ele aumento significativo do nível de energia, aumento da resistência física, mas como você ta tomando o c4 fica bom tomar depois do treino o mega pack

Reply
avatar
Anônimo
19 de janeiro de 2013 às 01:48

blz, tomando o C4 uns 40 min antes e o malto uns 30 min antes, nao tem problema de um atrapalhar a eficacia do outro, cortar o efeito do outro?

Reply
avatar
19 de janeiro de 2013 às 12:56

Olà como eu falei so vai atrapalhar se seu metabolismo for lento

Reply
avatar
Roger Souza
21 de janeiro de 2013 às 03:42

Ola, estou a um mes na academia, voltei agora pouco estou com 1.72 e 63kg, sou digamos magro. estou me alimentando de uma forma saudavel, carboidratos proteinas, cortei alcool, refri e doces. tudo certo. Meu segundo mes de academia vem agora, e estou afim de um UP. Oque acham de eu pegar um HIPER 3200 da Probiotica + Whey 100% da Nutrihealt + BCAA e um C4 ou Jack ou Assault . (iria tomar só meio Pré treino pois vou dividir com um amigo pra ver) . IRIA GANHAR UMA MASSA? CHUTANDO QUANTOS KG? SO PRA TER UMA IDEIA. OQUE ACHAS DO QUE ESTOU PENSANDO EM PEGAR? Aguardo Resposta. Abraço.

Reply
avatar
Anônimo
21 de janeiro de 2013 às 14:10

Ola galerinha eu comprei o c4 mais nao sei se isso vai me ajudar a ganha massa muscula tenho. 24 anos e 74 k

Preciso de uma dica !!!

Reply
avatar
21 de janeiro de 2013 às 17:33

Olá Roger por ser magro um hipercalorico seria bom, o Whey 100% da Nutrihealt ja vem o BCAA possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA por isso que eu acho melhor nao compra o BCAA e si o whey, sobre o pre treino por acho melhor toca por uma creatina que vai almentar a sua força e a sua síntese proteica.Para sabeer quantos kilos você vai ganhar eu deveria saber qual é o seu gasto energetico em calorias e quantas calorias você esta consumindo em excesso a cada 8 mil calorias que você não gasta e um quilo de massa para ser massa magra ou gordura é seu treino e sua alimantação que ira dizer.
O certo é tenta primeiro suprir suas necessidades proteica, o q eu posso falar é so isso por enquanto.

Reply
avatar
21 de janeiro de 2013 às 17:36

Olá, o C4 e um pre treino vai estimular vc a treina com mas pique, uma dica e ser nutrir bem ai vem a responsabilidade procure uma nutricionista esportiva para te passar uma dieta.

Reply
avatar
Anônimo
23 de janeiro de 2013 às 22:32

Olá, eu treino as 07h da manha e gostaria de saber como posso tomar o C4 sendo que é recomendado enjerir 1h40 após a ultima refeição, e esse horario tenho que me alimentar para nao treinar em jejum. Como posso fazer?

E qual a melhor maneira de tomar junto o C4 extreme, PROTEIN bolic e Whey NO CREAMAX obedecendo esses quesitos?

Reply
avatar
24 de janeiro de 2013 às 17:30

Se o seu café da manhã é a refeição pré-treino, aí entra muito o individual: sua digestão é mais lenta ou mais rápida?
De qualquer forma, o café da manhã antes do treino deverá ser uma refeição mais leve, rica em carboidratos, moderada em proteínas e pobre em gorduras. Após o treino, daí você poderá fazer um café da manhã completo.
O c4 so vao atrapalhar se seu metabolismo for lento o efeitos do C4 podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.

Reply
avatar
Anônimo
24 de janeiro de 2013 às 22:25

Ao tomar creatina voce nao pode cinsumir nada com cafeina. Existe alguma restriçao alimentar ao tomar o c4?

Reply
avatar
25 de janeiro de 2013 às 17:06

Olá, a unica restrição e em toma como estomago vazio recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição.

Reply
avatar
Anônimo
26 de janeiro de 2013 às 20:44

Olá, eu gostaria de saber o que você acha do C4 New Millen, o produto é nacional e não contem o Nitrato de Creatina

Reply
avatar
27 de janeiro de 2013 às 08:07

Olá, gostei muito do C4 New Millen por ter em sua formula dois tipos de Quelatos.Os quelatos de creatina da presente invenção são capazes de ser absorvidos no estômago ou intestinos por meio de transporte ativo, sem metabolismo substancial do quelato. Em outras palavras, o ligando de creatina é protegido pelo metal de sofrer ciclização no meio acídico do estômago e o metal é tornado mais biodisponível devido à presença do ligando de creatina.

Reply
avatar
29 de janeiro de 2013 às 22:39

Ola, posso tomar o C4 junto com bcaa no pré treino?

Reply
avatar
Bruno Araujo
30 de janeiro de 2013 às 01:37

Boa Noite, tenho aqui uma Creatina um Whey e um malto, estou tomando a creatina misturado com o malto durante o treino e o wahy logo após o treino. A dúvida é, posso tomar o C4 que acabei de comprar no pré treino normalmente ?

Reply
avatar
30 de janeiro de 2013 às 17:15

Olá Jroberto pode sim mas nao vejo necessidade de tomar os dois juntos pois o BCAA e pré-treino vai ti da um gás a mas com ta tomando o C4 não que é um estimulante.

Reply
avatar
31 de janeiro de 2013 às 17:00

Olá Bruno pode sim mas pra que tando estimulante pra treina parece q você nao tem anino pra ir na academia.

Reply
avatar
4 de fevereiro de 2013 às 23:03

Amigo, boa noite, eu to a 1 mes sem malhar, devido a problemas pessoais, queria saber se ja possso voltar a malhar tomanado o c4.

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2013 às 17:03

Olá Jtoberto acho melhor não se você treina muito motivado essa primeira semana vai fica com muita dor deixa pra proxima semana que seu corpo vai ta mas acostumado.

Reply
avatar
Anônimo
6 de fevereiro de 2013 às 09:49

Ola bom dia, gostaria de saber se è um bom pre treino para mulheres tbm, pois comprei um c4 mas nao usei ainda. Queria saber a dosagem, tenho 1,75 pesando 64kg.
Eu tomo o bcaa antes do treino tb, entao teria que tomar em horarios diferentes do c4? Quais os efeitos colaterais do c4?

Desde ja agradeço!

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2013 às 17:11

Olá a dose 1 scoop 30 minuto antes do treino, o BCAA aconselho você toma depois do treino assim q ternina o treino já toma os efeitos são massa muscular, definição, aumenta os níveis de atp ( energia muscular ), vaso dilatador, reduz a fadiga, redução de gordura, resistência física.

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2013 às 11:56

Olá!

Estou tomando Lipo 6 Black UC + Whey + C4.

Tomo o Lipo 6 30 min antes do Café da manha em jejum. Depois tomo o lipo 6 novamente as 17 horas em jejum e antes de ir treinar as 18 horas eu tomo o C4 , treino por 60 minutos e finalizo com o Whey.

Me alimento no café da manha, uma fruta antes do almoco, almoco e depois uma fruta as 16 horas para finalizar.

Está certo? Teria alguma observação?

Tenho 1.90 metros e peso 94 kilos. (Pesava 104 kilos, mais só agora vou começar a academia, antes apenas corria e nao tomava nada apenas o Lipo 6)

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2013 às 14:00

Olá, Nicholas. Vou passa meio por alto as coisa pra vc. Termogênico (lipo6) excelente vai acelera seu metabolismo uma atividade que vc gasta x de calorias ira gasta bem, mas calorias esta certas em toma durante o dia. Não sei qual e o seu gasto energético do dia, mas tenta fazer uma dieta que é 500 calorias a menos por dia e tenta consumir em suas refeições, mas carboidratos do bem e proteínas ,o whey muito bom mas tenta toma com algun carboidratos se não ele em vez de ajuda o musculo a se desenvolver vai vira energia pra ele e isso e função do carbo.
Mas o conselho principal e ir a uma nutricionista ela ia passa uma dieta e poderá avaliar vc melhor

Reply
avatar
Anônimo
15 de fevereiro de 2013 às 14:27

ola, boa tarde !!!

preciso perder uns 3 kilos dentro de um mês, e hj tomo somente o C4 !! acha que preciso tambem tomar um termogenico ???

abc

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2013 às 14:40

Olá,teria que começa com uma dieta primeiro se ja faz uma dieta passado por um nutricionista, um termogênico seria bom.

Reply
avatar
Anônimo
22 de fevereiro de 2013 às 15:50

Não tem problema em eu tomar junto com o Whey e BCAA junto, no caso, 30/40 min antes do treino ?

Reply
avatar
22 de fevereiro de 2013 às 20:05

Oie boa noite, queria pedir uma dica, é que comecei a malhar a um mês , tenho 1,69 61 kg e to tomando creatina e animal pak , to pensando em compra o c4 ou jack 3d , queria umas dicas de qual suplemento seria melhor pra mim no momento.e uma dica de como tomar, já que ambos são pré treinos ,e eu malho assim que acordo

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2013 às 08:21

Olá,problema não mas se você tive tomando um whey bom ele já vem BCAA

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2013 às 08:29

Olá Everton, dica é tomar um café da mnanhar leve e logo depois do treino ai sim toma um segundo café bem reforçado, sobre pré-treinos e creatina eu aconcelho tomar so se for fazer um treino intenso que acho que não e o seu casa que só faz um mes que treina. Um suplemento bom pra vc e um hipercalorico, outra dica procure uma nutricionista esportiva ai sim ela vai passaum cardapio file por eu so vou poder passa dicas não sei seu bf e men o seu gasto calorico.

Reply
avatar
Anônimo
23 de fevereiro de 2013 às 18:30

tenho 1,70 75 kg e 28 anos.amigo vou começar a toma o whey e o c4, so que malho as 7:30 da manha, entao queria saber como posso toma esses 2 suplementos juntos e de forma mais correta possivel, e tb se vc indicaria outro suplemento bom pra ganho de massa magra. aceito toda a ajuda obrigado

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2013 às 19:06

Olá, os melhores horario pra se tomar whey e ao acorda e depois do treino, como você trena de manhar teria que toma um cafe leve com proteina e caboidratos do bem,sobre o C4 não é muito aconselhavel não mas ja fiz isso e ficou na mesma não atrapalhou em nada. Indica suplementos para isso teria que saber seu gasto calorico e seu bf,mas um hipercalorico seria bom .Nesse lik vc tera uma ideia http://treinomaromba.blogspot.com.br/2013/02/qual-quantidade-ideal-de-proteinas-para.html#.USk9IqU9-kc

Reply
avatar
Anônimo
23 de fevereiro de 2013 às 22:17

e o c4 tenho q toma ele quais os horarios? sendo q malho de manha. obrigado

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2013 às 22:25

logo depois de um cafe leve e antes do treino uns 30 minutos

Reply
avatar
Anônimo
24 de fevereiro de 2013 às 12:45

Bom dia, posso tomar o C4 junto com o assault da MP? Minha endocrinologista me aconselhou fazer isso mas estou na duvida pq nunca vi ninguém usar os 2 juntos ... obrigado e abraços

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2013 às 14:56

Olá, acho que você deve esta desanimada pra treina , assim pra fazer uso de 2 pre-treino, um já vai fazer o efeito q você. deseja, caso uma não esta dando os resultados tenta aumentar a dose.

Reply
avatar
Anônimo
24 de fevereiro de 2013 às 15:14

quero fazer 2 perguntas, a primeira: malho de manha ai vou começar a toma c4 antes do treino e whey depois do treino, queria saber se posso toma malto e q horario vc recomendaria? a segunda: todo dia as 6 horas da noite corro na esteira eletrica umas meia hora, queria saber se fazendo isso perco massa magra, e se perco oq me indicaria para toma antes e depois de correr na esteira? obrigado

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2013 às 15:55

Olá, pode toma o malto junto com o whey. Essa negocio de perder massa eu teria que saber seu gasto calorico do dia, e quantas calorias você engere por dia. Para gamhar massa tera q consumir mas calorias que seu corpo consome, ai você fala assim eu vou engorda nao se tiver fazendo uma dieta rica em proteina e cabor do bem vai ganha massa esse dois link q eu vou passa vai te explica melhor :http://treinomaromba.blogspot.com.br/2013/01/proporcao-de-proteinascarboidratosgordu.html#.USphkaXU_2s
.
.
http://treinomaromba.blogspot.com.br/2013/02/qual-quantidade-ideal-de-proteinas-para.html#.USphlaXU_2s

Reply
avatar
Anônimo
25 de fevereiro de 2013 às 09:23

qual pre-treino vcs indicao pra eu toma?

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2013 às 09:49

Olá, qualquer um , vou te explicar com o passa do tempo que vai tomando eles nao vão fazer o efeito que na primeira dose fez pois seu corpo vai acostumando com efeito, acho melhor toma uma Arginina tem em suplementos e uma creatina.

Reply
avatar
Bruno M. Correia
25 de fevereiro de 2013 às 17:55

Olá pessoal bom gostaria de tira uma duvida, vamos lá...
Estou com 3 suplementos, Um c4 um Bcaa e um L-carnitine, 8 messes de treino indo para o mes 9, meu peso 77, estou sobre peso, mais deixa queto. Não quero "ganhar PESO" minha duvida como devo tomar os suplementos OBS: Horario de treino 21:30 até 23:30, Devido ao horário não poderá atrapalhar meu Sono? Enfim como fazer para junta essas variáveis^^

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2013 às 18:55

Olá,Bruna o BCAA depois do treino, a L-carnitine aconselhor pega a dose q toma dividir durante o dia por ela atua facilitando a utilização da gordura no organismo para a geração de energia sobreo o C4 e dificel eu já tomei as 20:00 h e não consigo dormir depois para isso você nao vejo solução se não. em

Reply
avatar
vinicius
26 de fevereiro de 2013 às 15:26

amigo ja fiz umas perguntas aqui e vcs foram exelente, mais tenho outra pergunta, malho de manha e tomo um cafe leve e tomo o c4 como me indicaram depois do treino tomo o whey, so que falaram q tem q toma um cafe reforçado depois do treino, ai vai a pergunta, preciso mesmo comer depois de toma o whey? so o whey nao é sufuciente nao? pq nao me deu nenhum fome. obs: tomo o whey com leite desnatado

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2013 às 16:32

Olá Vinicius, então tenta toma junto com seu whey com leite um destrose ou malto, se for possivel uma batata doce cozida.

Reply
avatar
Anônimo
27 de fevereiro de 2013 às 13:02

Pode tomar creatina com c4? Creatina, malto e whey dpois do treino e c4 antes

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2013 às 14:02

Olá amigo, a creatina ela vai aumenta seu nível de ATP coisa q o C4 vai fazer antes do treino, sobre a creatina recomendo tomar pós-treino porque o efeito da creatina não e momentâneo por isso que se deve tomar mesmo quanto não for treinar para mante o nível de ATP alto, o recomendado e tomar só 5 gramas por dia, mas que isso seu corpo ia joga fora na urina. Creatina, malto e whey excelente, mas tenta colcar memos de 5gr de creatina na dose porque já O c4 vai fazer o mesmo efeito, que é aumenta seu nivel de ATP

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2013 às 14:47

Entao n fais mal tomar c4 com a creatina? Eu to tomando albumina com massa quando eu acordo e quando eu vo dormi, e depois do treino tomo malto creatina e whey tudo junto, ai ta faltando um pré treino pra me da um gas maior pra malhar, e pensei em toma um c4 antes d malhar... N fais mal né? Vai me ajuda a desenvolver?

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2013 às 15:28

Olá Felipe, o C4 ele vai aumenta seu nivel de ATP o que a creatina vai fazer igual, acho melhor vc compra um malto ou dextro e toma antes do treino com creatina, o maximo de creatina que é recomendado tomar por dia é de 5gr tenta dividir essa dose em dois uma antes do treino e outra depois

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2013 às 16:31

Blz valew, tipo quanto tempo antes do treino? Posso mistura os dois? 5g é mais ou menos uma colher d sopa né? Quanto d agua?

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2013 às 17:46

Olá, antes do treino 30 minutos com malto ou dextrose. Pode sim creatina e malto ou dextrose. Tenta tomar 3gr antes e 2gr depois do treino. Não uma colher de sopa e bem mas que 5gr para da 5gr e uma colher de chá. Água umas 300ml se fortoma com malto

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2013 às 08:45

Boa tarde,
Malho às 19:30. Qual o melhor horário para ingerir o C4 e o Whey?

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2013 às 08:52

To malhando as 22hrs chego 23:30 em casa ai tomo malto creatina e whey ai vo dormi, falam q é bom tomar albumina antes d dormi, posso mistura tudo?

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2013 às 09:02

Bom dia ,meu nome é Sancler gostaria de saber qual o tamanho do scoop para q eu possa tomar as 2 doses sugeridas para uma pessoa de 90 kg

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2013 às 11:21

Olá Laurita, o C4 e bom tomar 30 minutos antes do treino, sobre o Whey o melhor horario é depois do treino e ao acordar.

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2013 às 11:29

Olá Sancher, o scoop do C4 é (5.7 gr) +- depende se enche ou deixa raso

Reply
avatar
4 de março de 2013 às 20:22

Olá! Há uma semana tomo o C4 Extreme meia hora antes do treino. Posso comer logo depois de tomá-lo? Pois malho cedo e não posso esperar muito para comer e sair para o treino. Eu ponho apenas meia dose, pois peso 56kg e misturo a dois dedos de água. Está errado? O C4 dá efeito colateral? Tenho sentido dor de cabeça desde que comecei a tomá-lo.

Outra coisa... tomo também o Isopure Zero Carb pós treino. Ele dá efeito colateral? Dor de cabeça? Quanto tempo após o treino eu devo tomar? O efeito é queima ou ganho de massa?

OBRIGADA.

Reply
avatar
5 de março de 2013 às 10:18


Olá Bella, qual e o seu objetivo na academia? Pelo que parecer e ganho de massa, e não esta muito aminada em treina, pois buscou um pre-treino, isso é verdade, Bella
Acredito por você esta tomando o C4 em jejum depois de um período de sono ele teve esta fazendo você sentir dor de cabeça, o sono e carbólico por isso que você que treina logo de manhã tem que tomar um café leve pra aguentar seu treino e depois do treino um café bom,
Nesse café tenta colocar um pouco de carbo do bem para ti da energia no treino e depois do treino tenta recupera as perdas.
Sobre o Isopure Zero Carb colabora com o fato de se Ganhar Massa sem engordar, uma vez que não contém carboidratos, tão pouco gordura em sua tabela nutricional, os melhores horários de ser tomar e pela manhã e/ou após as atividades físicas.
Isso foi só uma dica acho melhor procurar uma nutricionista esportiva para ela passa uma dieta, sobre o C4 para de tomar por um periodo. Qualquer duvida me procure.


Reply
avatar
6 de março de 2013 às 01:12

Bom dia. Gostei mto das dicas do blog. Tenho uma pergunta sobre o c4. Chego do trampo as 8 da noite, minha ultima refeicao foi as 6. Treino de 9:30 as 11 da noite. Qual a melhor opcao? Refeicao leve as 8, c4 as 9 e treino 9:30 ou c4 as 8, refeicao leve as 9 e treino 9:30? meu metabolismo e lento. vlw

Reply
avatar
6 de março de 2013 às 17:12

Olá Renato, a melhor opção é refeição leve as 8 e C4 as 9 e tenta acelera seu metabolismo fazendo varias refeições ao dia sem exagero e sim se nutri

Reply
avatar
Anônimo
7 de março de 2013 às 11:23

olá estou malhando, e quero ganhar peso, esse produto c4 extreme ganha masa quanto tempo.

Reply
avatar
7 de março de 2013 às 20:51

olá, você q toma um pre treino e men faz uma dieta boa, aconselho vc toma um hipercalorico como esse http://www.bodynet.com.br/hardpower/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume

Reply
avatar
vinicius
11 de março de 2013 às 15:44

tomo o c4 antes do treino e depois tomo o whey + dextrose ai quero toma tb creatina, posso mistura tudo e bater com leite depois do treino? se puder qual seria a medida certa do whey dextrose e creatina.

Reply
avatar
11 de março de 2013 às 18:13

Olá vinicius, po de sim toma junto ocm creatina e a maximo de creatina que pode ser ingerido e 5 grama por dia com o C4 ja tem um pouco de creatina tenta ingerir bem memos nessa segunda dose, sobre o quantidade de whey e dextrose vai depender de sua dieta ai fica meio ruim eu fala.

Reply
avatar
Anônimo
12 de março de 2013 às 23:05

Ola amigo meu nome e Rodrigo. quero perder peso. treino Muay thai e musculação Gostaria de saber se posso tomar C4, creatina e bcaa. tem que ser 1h30min. antes no treino? No final eu toma um whey protein. Posso?

Reply
avatar
Anônimo
14 de março de 2013 às 15:11

amigo posso toma creatina junto com o c4 no pre treino? e depois do treino tomo o whey + dextrose. lembrando que malho 7:30 de manha

Reply
avatar
14 de março de 2013 às 17:48

Olá, sim mas por que você quer isso, já que um dos seus efeito e o mesmo da creatina.
depois do treino como pode e deve fazer isso, qntes do treino você ta toamndo um cafe leve ?

Reply
avatar
Anônimo
14 de março de 2013 às 18:01

tomo um cafe leve sim , mais e bem leve mesmo kkk tipo uns 2 biscoito e uns 200 ml de iorgute desnatado, entao vou fazer isso vou toma o c4 antes de depois tomo a creatina whey e dextro juntos.posso toma com leite desnatado ou tem q ser com agua mesmo

Reply
avatar
Anônimo
17 de março de 2013 às 17:31

Parabéns pelo blog. Tô treinando pra maratona, estava definindo pra caramba, mas começei perder muita massa. Três vezes por semana faço musculação. O C4 pode ser usado pra dar um up também nos treinos aeróbios ou só pre treino pra musculação ? E pra evitar perda excessiva de massa? Obrigado.

Reply
avatar
18 de março de 2013 às 12:13

Olá, obrigado, pode sim tomar pra da um up nos areobicos tambem, sobre a perda de massa vc tem que ver quantas calorias gasta no treino, e quantas vc ta consumindo se ta perdendo massa você esta consumindo memos calorias que precisa, como é um maratonista tem que consumir mas caboidrato
Essa link vai da uma ajuda: http://treinomaromba.blogspot.com.br/2013/01/proporcao-de-proteinascarboidratosgordu.html#.UUcushykp1A

http://treinomaromba.blogspot.com.br/2013/02/qual-quantidade-ideal-de-proteinas-para.html#.UUcvFBykp1A

Reply
avatar
rosinha
23 de março de 2013 às 15:37

Ola! Vou comecar a tomar o c4...acordo as 5h30 da manha e comeco a malhar as 6h...para tomar o c4 eu acordo e ja tomo? E logo depois posso comer uma fruta ou uma fatia de pão integral? E ir treinar??

Reply
avatar
23 de março de 2013 às 17:22

Olá Rosinha, o sono e catabolico vc tem que tomar um cafe antes de treina, pode sim toma o C4 e depois comer algo mas tenta acresentar um proteina, e depois do treino um cafe da manha rico em proteina e cabor.

Reply
avatar
Anônimo
24 de março de 2013 às 20:08

Ola eu tomo um termogenico e vou começar a tomar uma proteina isolada se eu tomar o c4 tem algum problema?

Reply
avatar
Anônimo
24 de março de 2013 às 21:50

estou tomando o c4 antes do treino malho de manha ,so q nao estou sentindo muita diferença nao, posso toma 2 scoop ou 1 e 1/2 do c4?

Reply
avatar
Anônimo
25 de março de 2013 às 10:26

Ola meu nome é Maicon, eu tomo um termogenico e vou começar a tomar uma proteina isolada se eu tomar o c4 tem algum problema?
E tbm to estou tomando o trubus !
Tem algum problema toma o c4 com eles?

Reply
avatar
25 de março de 2013 às 18:39

Olá Maicon qual seu objetivo?

Reply
avatar
Anônimo
25 de março de 2013 às 19:51

Meu objetivo ainda e perde peso ( gordura localiza)
mas deixa te explica eu venho perdendo peso a uns 8 meses com acompanhamento de nutricionista e fazendo aerobica e musculaçao perdi 24 kg
ai agora quero perder mais uns 7 kg dessa gordura e tipo ganha uma massa muscular
meu professor ja fez uma.nova serie aumentando pesso e exercicios
mas quero perde cintura ainda q e onde se encontra a gordura localizada
Maicon

Reply
avatar
25 de março de 2013 às 20:38

Muito bom problema eu nao vejo nenhum, você tem q baixa seu porcentual de gordura primeiro e tenta manter a massa muscular q tem quando chega no BF desejado tenta ganhar massa magra mas quandi tiver fazendo isso tenta nao perder a massa magra (ou ganhar ) que e muito dificel de fazer so com uma boa alimentação que vai conseguir.

Reply
avatar
25 de março de 2013 às 20:39

Olá pode sim aumentar a dose do C4

Reply
avatar
Anônimo
26 de março de 2013 às 08:47

eu vou começar tomar o c4 agora, inicial mente eu misturo 1 scoop com 250ml de agua e tomo normal 30min antes do treino?

Reply
avatar
Anônimo
30 de março de 2013 às 08:59

Preciso de uma dica.Sou mulher,comprei o c4 e tomo whey isolado apos o treino .Gostaria de saber qual o melhor horario pra tomar o Gh.No intervalo de 30 minutos antes do treino,ou antes de tomar o C4?

Reply
avatar
30 de março de 2013 às 21:09

Olá os suplementos de GH eles aumenta sua taxa de hormonio do crescimento isso nao que dizer nada se vc nao tive fazendo uma dieta e um treino adequado ao seu objetivo.

como usar se for o GH max

Ingerir 6 tabletes por dia, com o estômago vazio. Tome 4 tabletes antes dos exercícios e outros 2 tabletes imediatamente antes de dormir. Em dias sem treino, tome 2 tabletes de manhã, 2 pela tarde e outros 2 antes de dormir.

Reply
avatar
Anônimo
3 de abril de 2013 às 08:03

Depois de tomar o C4?Porque eu treino pela manhã,no horário de 6 horas.No caso,eu tomo o C4 de estômago vazio,e depois de uns 10 minutos pego uma fruta,não tomo café antes do treino.Gh com o C4,depois a fruta?

Reply
avatar
3 de abril de 2013 às 18:11

Olá, tem que comer alguna proteina logo de manhar por que o sono e catabolico o resto ta certo aconselharia vc tomar um whey logo cedo e sua fruta

Reply
avatar
4 de abril de 2013 às 15:51

Suplemento com Whey antes do treino, quanto tempo após ingerir o C4 devo esperar pra ingerir o shake de Whey? Ouvi relatos de alguns amigos que o C4 as vezes empedra como tb acontece com outros pré-treinos, se empedrar posso continuar usando batendo com um mixer para dissolver ou devo jogar fora?

Reply
avatar
4 de abril de 2013 às 18:15

Olá Tiago, depois um 20 minutos, e empedra o C4 pode continuar tomando o meu empedrou e eu continuei tomando e o resultado foi o mesno.

Reply
avatar
7 de abril de 2013 às 13:27

Tem algum problema se eu tomar o C4 assim que acordar e dps comer algo para não ir de jejum pra academia, pois assim eu tomaria o C4 uns 30~40min antes de treinar tendo uma melhor absorção e dps comeria algo para não ir de jejum, oque acha? e qual alimento seria ideal para comer antes do treino?

Reply
avatar
7 de abril de 2013 às 20:23

OLá pode sim, o alimento bom seria um proteina com um cabor por que o somo e catabolico,esse link vai te ensina um pouco mas http://treinomaromba.blogspot.com.br/2012/10/como-se-nutrir-antes-da-musculacao.html#.UWH_mZOkp1A

mas como pra vc seria dificel de fazer aconselharia comer uma fruta e toma um whey

Reply
avatar
Anônimo
10 de abril de 2013 às 21:46

Olá eduardo
tenho 20 anos tenho 84 peso certo já malhei alguns tempo mais, jovem
tomo 3 tipos de suplementos c4 / blox bpi e whey
gostaria saber se eu posso tomar o blox antes do treino tipo meia hora antes e depois, o c4 , porque sendo forte o c4 eu não tomo mais, a creatina por puxar muito liquido do corpo

Reply
avatar
11 de abril de 2013 às 17:10

Olá, o blox bpi antes do treino vai da um gas a mas no treino, o recomendado é depois do treino e loga de manhar pos e um composto concentração dos principais aminoácidos e ajuda dininuir o catabolismo, aconselharia você toma o C4 antes do treino e o blox depois do treino com whey isso e se seu whey for bom ele ja vem com BCAA que e aninoácidos e nao seria necessario toma o blox entao ficaria melhor tomar ele logo ao acordar para corta o efeito do catabolismo do sono.


Reply
avatar
Anônimo
11 de abril de 2013 às 20:52

Ola, Tomo whey + malto + creatina + bcaa no pos treino.
Queria tomar o C4 pra dar um gas no treino, tem algum problema???

Reply
avatar
12 de abril de 2013 às 18:38

Olá, o C4 é u pre- treino nao teria nenhum problema mas a creatina iria aumenta seu nivel de ATP isso o C4 ja vai fazer. Se você quiser mesmo tomar o C4 aconselharia tomar o whey junto como malto depois do treino, ja o BCAA se seu whey for bom ja vem BCAA no meio ai fica ao seu criterio.

Reply
avatar
Anônimo
13 de abril de 2013 às 01:43

Olá tenho 19 anos 1,67 e 95 kilos meu objetivo é emagrecer, posso toma-lo para ajudar no meus treinos e nas aulas de Aeróbico sem ter risco de engordar ???

Reply
avatar
13 de abril de 2013 às 18:20

Olá, pode sim, esse risco de engorada que você fala so se você consumir mas calorias que seu corpo necessita ou nao tive fazendo umma dieta, se ta beleza mas nao tenta procura umam nutricionista pra te passa uma dieta

Reply
avatar
Anônimo
16 de abril de 2013 às 20:03

Ola boa noite! ve se esta certo do jeito que faço.
A hora que eu acordo tomo albumina, depois antes de treinar 30 minutos antes tomo o c4. depois do treino tomo whey,dextrose e bcaa. e a noite antes de durmi tomo Albumina dnv. e claro que me alimento de 3 em 3 horas com proteinas, pouco carbo e gorduras. ta ok?
falta mais algo? objetivo é hipertrofia e definição.

Abraço Davi

Reply
avatar
Anônimo
16 de abril de 2013 às 21:16

Oi, Eduardo. Estou malhando às 4 da tarde. Costumo almoçar às 12 horas. Ainda não comecei a tomar o C4, mas estava pensando em deixar para almoçar às 13 horas pra não precisar comer nada antes do treino. Vc acha uma boa ideia fazer isso? Almoçar as 13 horas e antes de malhar só usar o pré-treino? Se não for uma boa, pode me sugerir algo diferente? Tenho horario livre pra mudar a academia tanto pra um pouco mais cedo quanto um pouco mais tarde (apesar de evitar, pra n pegar academia cheia). Desde já, brigadão pela atenção dispendida a todos! abração

Reply
avatar
17 de abril de 2013 às 17:15

Olá Davi,ta sim, mas esse objetivo seu que é hipertofia e defenição para você conseguir teria q fazer uma dieta muito boa e de balança para pesa tudo que comer e quantas calorias que ta ingerindo

Reply
avatar
17 de abril de 2013 às 17:26

Olá, sera que pode almoçar ás 12 horas tomar o C4 as 14 horas e ir treina as 14:30 ou 14:40 na academia ai seu treino dura um 40 minuto ou mas acha em casa e comer uma coisa , ou um whey com malto para tenta corta o catabolismo do treino.

Reply
avatar
Anônimo
17 de abril de 2013 às 19:39

entendi, eduardo. realmente, é uma boa solução. VALEU mesmo. obrigado!

Reply
avatar
18 de abril de 2013 às 11:59

De nada se precisar de dicas tamos aqui.

Reply
avatar
Anônimo
1 de maio de 2013 às 00:18

Como eu faço para consiliar o c4 com albumina para ganho de massa muscular?

Reply
avatar
2 de maio de 2013 às 12:03

Olá o C4 e antes do treino, a Albumina e uma proteina de lenta absorção os melhores horario pra se tomar ela é antes de dormir e depois de dormir mas tambem pode tomar em outros horarios

Reply
avatar
10 de maio de 2013 às 22:18

Ola, estou voltando a treina, fiquei quase 2 meses parada, ms agora vou volta com tudo!!!!
O meu objetivo maior é o aumento de massa muscular, sendo mais específica, quero um super aumento de coxas e glúteos!!!!
Tenho o C4, creatina, bcaa e whey isolado, qual a melhor forma de tomar todos, com o objetivo de crescer e mtooo RS?! Obrigada!

Reply
avatar
11 de maio de 2013 às 12:21

Olá Gabriela, C4 antes do treino mas como q você ta tomando ja o C4 nao e tao necessario a creatina por ja no c4 ele vai aumenta seu nivel de ATP, esse Whey isolado ai tem q ver que ja vem o BCAA se ja tem vaio ser desnecessario o BCAA os melhores horario pra se tomar o WHEY e depois do treino e logo q acorda, ou pode tomar ele quanto vc nao inserir os niveis de proteina necessario pra o crescimento, isso é vc tem q consumir 2 grama a 3 grama por quilos ex: se vc pesa 50 kg tem q consumir no minino 100 grama de proteina por dia.
Excluir

Reply
avatar
Anônimo
18 de maio de 2013 às 11:38

É recomendável tomar o C4 antes do treino 1:40h após uma leve refeição. E depois de ingerir C4 (apos 1:30h) posso tomar whey e creatina ?

Reply
avatar
18 de maio de 2013 às 11:51

OLa pode sim mas qual eo seu objetivo em tomar creatina e whey antes do treino?

Reply
avatar
Anônimo
22 de maio de 2013 às 22:29

O objetivo é ganho de massa muscular... E tomo bcaa antes e depois tb..

Reply
avatar
23 de maio de 2013 às 06:47

OLá, muiti bom o BCAA antes do treino vai ti da um gas a mas depois vai ajuda a nao catabolizar

Reply
avatar
Anônimo
29 de maio de 2013 às 11:45

Ola eu malho 6 hrs da tarde, Eu posso tomar o c4 1 hr antes do treino? E o meu Whey protein assim que acabar meu treino?

Reply
avatar
Anônimo
29 de maio de 2013 às 11:49

Ola eu estava tomando Animal pak acabei ele ontem. E preciso uma pausa de alguns dias para comecar a tomar c4+whey?

Reply
avatar
29 de maio de 2013 às 12:15

Olá, o C4 e bom tomar uns 40 minutos ante e o whey logo queacabou seu treino

Reply
avatar
Anônimo
30 de maio de 2013 às 10:22

Olá bom dia. Estou tomando l carnitina, rappid cut, whey protein, glutamina e poli vitaminicos. Qual a melhor maneira de tomar o c4 ???

Reply
avatar
30 de maio de 2013 às 13:55

Olá Backstage, pelo que vejo quer emagrecer né?
o C4 e antes do treino uns 40 minuto com água gelada, se o seu caso e baixa seu BF acho melhor procurar uma nutricionista para le passa um dieta ai sim vc vai conseguir , e so uma dica.

Reply
avatar
Anônimo
30 de maio de 2013 às 15:46

Isso mesmo. Emagrecimento + definição muscular. Quanto a nutricionista já marquei uma consulta.

Reply
avatar
30 de maio de 2013 às 18:40

Eduardo, olá, tudo bem? Tu saberia informar onde compro o c4 por um custo bom?

Obrigado.

Reply
avatar
30 de maio de 2013 às 20:13

Olá , http://www.r2suplementos.com.br/produtos-index/catalogo_produtos/-/-/c4/-/-/-/-/-/

Reply
avatar
Anônimo
31 de maio de 2013 às 17:02

Olá, eu sou atleta de jiu jitsu, e gostaria de saber se haveria alguma reação em tomar o C4 antes do campeonato?

Reply
avatar
31 de maio de 2013 às 18:16

Olá,acho que nada so um gas a mas

Reply
avatar
5 de junho de 2013 às 18:08

Olá, comecei a malhar, fez um mês agora, mas já comecei tomando, c4, elite whey protein dymatize e um malto. Eu treino de 07:30, gostaria de saber como devo tomar esses 3 suplementos... Por enquanto eu tomando o c4 assim q acordo e vou treinar, durante o treino tomo malto, quando chego em casa com uns 30min tomo o malto misturado com o whey.. como você me indicaria para tomar esses suplementos?!
tenho 17anos, 1,83 e peso 60kg.

Reply
avatar
6 de junho de 2013 às 11:59

Olá , 1° acho que vc deveria procurar um nutricionista para passa uma dieta pra vc , pois seu sono e catabolico e vc so vai consumir uma proteina depois do treino, sendo o treino tambem catabolico, e o pior e q vc espera una 30 min deveria tomar ja que acabe o treino o whey e o malto

Reply
avatar
Anônimo
7 de junho de 2013 às 12:51

Ola, existe algum problema em utilizar o c4 e beber no msm dia?

Reply
avatar
9 de junho de 2013 às 09:48

Olá ver esse link ai http://treinomaromba.blogspot.com.br/2012/09/alcool-x-ganho-de-massa-muscular.html

Reply
avatar
17 de junho de 2013 às 20:22

Oi qwria saber se eu posso tomar um animal pak depois do almoço 10:00 hs e manda o c4 40 minutos antes do treino 4:00 hs da tarde pois os dois sao pre treino e depois do treino um whey e um bcca ?

Reply
avatar
Anônimo
25 de junho de 2013 às 11:41

olá , sou gordinho e estou começando a malhar eu poderia utilizar o c4 ja que minha meta é emagrecer e ganhar massa maagra ? se não o que vc me aconselha ??

Reply
avatar
25 de junho de 2013 às 11:48

Olá, pode sim mas eu aconselhor vc a procura uma nutricionista pra te passa um dieta ai seus ganhos seria melhor

Reply
avatar
Anônimo
28 de junho de 2013 às 21:48

olá amigo, tenho 1.80 e 70kg, queria uma sugestão para ganhar pelo menos uns 7kg em 2 meses. ja estou malhando a 4 meses, tomei creatina e agr estou tomando o c4, mais quero saber quais suplementos adequados devo tomar para chegar aos 77kg ou mais

Reply
avatar
28 de junho de 2013 às 21:53

OLá, em dois mes e ruim de conseguir, vc deveria ingerir a mas nesses 2 meses umas 56000 calorias a mas para ganha isso e nao seria certeza q vc ia so ganha massa magra

Reply
avatar
Anônimo
5 de julho de 2013 às 08:20

Estava pensando em tomar o c4 extreme, mas treino a noite (às 20 hrs) e costumo dormir às 23/23:30 hrs (tomo caseína 30 minutos antes de dormir)....

Como eu poderia tomar o c4 ?

Reply
avatar
5 de julho de 2013 às 11:53

OLá se você tomar o C4 não vai conseguir dormir, não vejo como fazer.

Reply
avatar
Rose Figueiredo
8 de julho de 2013 às 14:21

Olá, gostaria que vc me tirasse uma dúvida, qual seja: Meu treino dura em média 1h30m. Pois bem, meu almoço é 12:00h, tomo o C4 às 14:00h e vou treinar às 14:30.... Começo a treinar umas 14:45, considerando que meu treino é de 1h30m, termino o treino às 16:15, então fico sem me alimentar por mais de 4h. Pergunto, vou perder massa magra? Afinal, temos que nos alimentar de 3 em 3h, não é verdade? Então, levo alguma coisa pra comer no meio do treino? Como devo proceder? Há, ao final do treino tomo dextrose + whay + bcaa atomic 7 (30g). Tomava o bcaa antes, mas como já estou tomando o c4, achei melhor toma-lo após o treino junto com a whay e dextrose..Ta certo???? A propósito, gostei muito desse canal de comunicação, facilita, e muito nossa vida, pra quem não conhece muito de suplementos, assim como eu. Abraços..

Reply
avatar
8 de julho de 2013 às 19:39

OLá Rose, não vai perder massa magra pois vc ta fazendo micro lesões no musculo e depois do treino ta se alimentando certo , a alimentaçõa de 3 em 3 horaas e para acelera seu mentabolismo pra vc conseguir absover mas nutrientes, sobre seu treino ja e catabolico o q vai corta esse efeito e o q vai consumir logo q ternima o treino e o q vc ta tomando e muito bom vai recupera sua energia e ti da um proteina para corta o efeito catabolico do treino, BCAA e muito bom depois do treino como eu falei do catabolismo vc tem q se manter em estado anabólico o maximo possivel, ma minha opinião ta fazendo certo sim,

Reply
avatar
Rose Figueiredo
9 de julho de 2013 às 13:27

Valeu pela explanação!!!!! Tenho outro esporte que gosto que é o da corrida! Participo de todas corridas de rua da minha cidade! às vezes faço percurso de 10km, 15km e até mesmo de 21km. Será que por isso tenho dificuldade de aumentar meu quadríceps???? Sei que faço duas coisas antagônicas, musculação para hipertrofiar e corrida, onde queima muito, além do que minha alimentação é basicamente ovos, batata doce, frango e atum!!!!! Vc acha que deverei tomar outros suplementos, com base nos treinos que te falei? Atualmente tomo c4,whay, dextrose e bcaa (atômic 7) universal essa é a minha suplementação, o que vc acha????

Reply
avatar
9 de julho de 2013 às 18:22

OLá, aconselharia vc consumir mas carbo em suas refeição nos dias q vc correr.

Reply
avatar
Anônimo
14 de julho de 2013 às 17:30 Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
15 de julho de 2013 às 07:00

Olá , apague seu comentario sem querer foi mal cara , mas sobreo o q me perguntou vc vai tomar muito estimulante e pode fazer mal ao seu organismo e o seu corpo nao ta acostumando a isso né

Reply
avatar
Anônimo
15 de julho de 2013 às 14:07

Olá, eu treino muay thay e jiu jitso 5x por semana durante 1 hora e 30m e tenho 14 anos o que você me receita tomar ? E como tomar ? Por favor preciso de uma resposta.

Reply
avatar
15 de julho de 2013 às 18:33

Olá, pelo seu gasto calorio q vc tem um hipercalorico , pq acho q ta emagrecendo é isso?

Reply
avatar
Anônimo
15 de julho de 2013 às 22:43

Sim eu estou emagrecendo e perdendo massa magra, eu treino a noite e o treino é puxado. O que vc receita, pelo q eu escutei tenho q tomar Whay,Caseina e BCAA, mas ñ sei como tomar nem que horas nem com oque, e a caseina é muito cara, e tenho medo de engordar, quero ficar com um corpo massa, me ajude por favor.

Reply
avatar
Anônimo
15 de julho de 2013 às 23:02

E eu não sou magro, mas to perdendo muito peso rapido, e massa magra tmb.

Reply
avatar
16 de julho de 2013 às 11:56

Olá , se ta pedendo é q vc ta consumindo menos calorias que seu corpo precisa tem que consumir mas calorias. 1° procure uma nutricionista pra fazer um dieta pra vc depois q vc vai atraz de suplementos.

Reply
avatar
16 de julho de 2013 às 11:57

Olá se ta pedendo massa magra e q seu corpo ta entrando em catabolismo e para ganha tem que tenta fica o maximo proxivel em anabolismo.

Reply
avatar
16 de julho de 2013 às 12:00

Olá amigo, gostaria de saber como encaixo o C4 na minha dieta, se tomo ele com mais alguma coisa. Tenho bcaa, creatina, whey, hipercalorico e massa. Antes do treino tomo creatina com Dextrose + dilatex. Tenho 16 anos 63kg, bf : aproximadamente 10 %, malho a 1 ano e 3 meses, valeu obrigado

Reply
avatar
16 de julho de 2013 às 21:25

Olá pra que vc quer o C4 se a creatina mas destrose faz um efeito parecido como o C4 ?

Reply
avatar
16 de julho de 2013 às 21:43

Mas é nisso que tá, pode fazer o msm trabalho" internamente, mas não sinto nenhum efeito. Queria o c4 pra ver se dar um "gás" a mais.. Obrigado

Reply
avatar
17 de julho de 2013 às 06:49

C4 antes do treino , destrose e whey depois do treino junto com o BCAA. e esqueceo dilatex e a creatina poe um tempo depois vc volta a tomar eles

Reply
avatar
Anônimo
17 de julho de 2013 às 21:39

trabalho o dia todo e vou pra academia as 6 e poco ... comecei a tomar o c4 hj ... sendo q a ultima refeiçao minha foi o almoço ... seria melhor ir de jejum ??? sendo q pra fazer alguma refeiçao antes desse horario fica dificil ..e oq seria bom pra ingerir antes do treino ??

Reply
avatar
18 de julho de 2013 às 06:57

Ola. jejum nao poder ir tem q fazer uma refeição leve antes de treina , de umaolhada nesse link aqui : http://treinomaromba.blogspot.com.br/2012/10/como-se-nutrir-antes-da-musculacao.html#.Uee7342ko4Q

Reply
avatar
Anônimo
23 de julho de 2013 às 01:15

olá pessoas com diabetes pode tomar o c4?se naum, qual suplemento pré treino melhor para quem tem diabetes? obrigado

Reply
avatar
Anônimo
23 de julho de 2013 às 01:22

Anônimo23 de julho de 2013 01:15

olá pessoas com diabetes pode tomar o c4?se naum, qual suplemento pré treino melhor para quem tem diabetes? obrigado

obs: estou tomando hyper fx como pré treino e após o treino iso1000 dymatize, pensei em comprar o c4 oq acha?

att

Rafael

Reply
avatar
23 de julho de 2013 às 06:56

Ola, que tipó de diabetes vc tem ?

Reply
avatar
23 de julho de 2013 às 06:58

Olá Rafael , que tipo de diabetes vc tem ? tipo 1 , tipo 2 , ta alta ?

Reply
avatar
rodrigo xavier
24 de julho de 2013 às 10:50

Bom dia!!
Estou malhando a seis meses tenho 1,70m e 61kg, ganhei um pouco de massa magra. Mais sou mto dificil d aumentar meu peso com massa. Quero tomar c4. Oq vcs acham?

Reply
avatar
24 de julho de 2013 às 11:50

Olá, acho melhor você procura uma nutricionista para ter um resultado bom, mas sobre o C4 nao vejo problema menhum em toma vai da um agas a mas em seu treino.

Reply
avatar
Anônimo
24 de julho de 2013 às 22:39

boa noite amigo, me tire algumas duvidas e me diga sobre o que estou fazendo, treino todos os dias por volta das 19:00hrs, toma bcaa e c4 antes do treino e depois bcaa whey malto, e la pelas 22:00 janto, tenho que mudar ou acrecentar algo pra melhor resultado??? bebo mto agua antes e durante o treino porem vou ao banheiro mtas vezes, isso é bom ou indo mto ao banheiro estarei jogando os suplementos de pre-treino fora.

Reply
avatar
25 de julho de 2013 às 06:57

Olá,seu pre treino e seus pos ta bom mas e as outras refeição do dia como que ta voca ta consumindo +- 2 grama de proteina por kg sua ceia e seu cafe da manhar ta bom seu almoço, sobre a agua tem q consumir durante todo dia aos poucos.se ir muito no banheiro nao querdizer q ta jogando fora o suplementos.

Reply
avatar
Anônimo
25 de julho de 2013 às 16:50

valew amigo, cafe da manha normalmente é um pao de queijo com uma bola de carne, almoço bem mais verduras mto mto pouco, mais mesmo arroz feijao macarao e carne mto frango, atarde como pao de sal bolacha mais leve e janta mesmo do almoço. sobre ir no banheiro me refiro mais treinando tipo no tempo de 1hora treino bebo mta agua e vou 2vezes ao banheiro, sou apaixonado por agua 4 a 5 litros por dia.

Reply
avatar
26 de julho de 2013 às 07:01

bom cara, ta pra acresentar no seu lenche da tarde um pouco de proteina, e uma uma refeição antes de dormir pode ser um shak de albunima e destrose

Reply
avatar
Anônimo
30 de julho de 2013 às 01:16

diabetes tipo 2 e esta sempre baixa pois tomo remédio.estou tomando HIPER FX 30min antes do treino e ISO 100 DYMATIZE após e o açucar continua controlado,comprei o c4 pois o hiper fx esta acabando.pensei em tomar ANIMAL PECK junto com esse HIPER FX oq acha?

att

Rafael

Reply
avatar
30 de julho de 2013 às 12:00

Olá, bom cara mas o animal peck e um multivitamínico e multimineral se vc compra na farmacia um seria bem mas barato

Reply
avatar
Anônimo
31 de julho de 2013 às 13:21

posso tomar whey e depois de uma hora tomar albumina ?

Reply
avatar
31 de julho de 2013 às 17:01

Olá para que isso qual seu objetivo ?

Reply
avatar
Anônimo
31 de julho de 2013 às 18:10

é que eu treino a noite e devo tomar whey pós treino, mas eu vou dormir 1 hora e 30m depois, e devo tomar albumina altes de dormirm então oq eu faço

Reply
avatar
31 de julho de 2013 às 20:26

pode sim toma nao vejp poblema nenhum mas tenta toma com algum carbo pode ser malto ou dextrose

Reply
avatar
2 de agosto de 2013 às 22:32

Tenho 8 meses de treino. Tomo BCAA, antes de treinar e depois tomo BCAA com Whey Protein. Tenho pressão baixa e meus batimentos cardíacos são baixos posso tomar o C4?

Reply
avatar
6 de agosto de 2013 às 12:10

Bom dia!!!
tomo mega park nitro shock, antes e depois do treino, tem problema tomar C4?

Reply
avatar
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes›   Mais recentes»