Integralmédica

C4 Extreme um excelente pré-treino,formula e como tomar

C4 Extreme é pó de pura energia. Aproveitando a  tecnologia de NO3 e ingredientes eficazes, incluindo nitrato de creatina, Beta alanina, e AKG Arginina. C4 Extreme é nosso suplemento pré-treino avançado, possuindo o poder de inflamar sua mente, músculos e isso tudo treinamento após treinamento.
NO3 Nitrato é um composto avançado que promove "Pumps" musculares inacreditáveis e amplifica a eficácia do C4 Extreme. A Cellucor está utilizando um novo composto onde foi fundida NO3 para criar nitrato de Creatina. O aumento da solubilidade em água promove uma melhor absorção e redução dos já tradicionais efeitos colaterais da suplementação com creatina.



 Os benefícios são:

  • Aumento de massa muscular
  •  Aumento de definição
  •  Aumenta os níveis de atp ( energia muscular )
  •  Vaso dilatador
  •  Reduz a fadiga
  •  Redução de gordura
  •  Resistência física;

SUJESTÃO DE CONSUMO:

- O C4 Extreme é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.
- Recomenda-se que você use a dose do C4 Extreme com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.
- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o C4 Extreme é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água.
- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop . A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.

Suplementos em promoção este mês





Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

336 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 336 de 336   Recentes›   Mais recentes»
8 de agosto de 2013 às 18:49

Estou treinando há 2 meses, estou pensando em comprar um c4 pro pré-treino, uma whey,dextrose e bcaa para tomar pós-treino. Gostaria de saber se essa suplementação está correta? Tenho 20anos, peso 63kg e tenho 1,64cm

Reply
avatar
9 de agosto de 2013 às 06:55

Olá , ta sim mas tem q fazer uma dieta boa pra vc ter mas resultado

Reply
avatar
Anônimo
21 de agosto de 2013 às 14:14

Ola boa tarde, Meu objetivo é emagrecimento, atualmente tomo oxyelite, mas estou com pouco animo de malhar. Então, pensei em tomar o c4, porém vejo q ele tem creatina e minha preocupação eh a retenção de líquido/inchaço. O q faço?

Reply
avatar
21 de agosto de 2013 às 15:15

Ola eu malho as 7:30 to tomando whey feme e bcaa queria começar a tomar o C4 qual seria o melor jeito de consumir, peso 64k.

Reply
avatar
21 de agosto de 2013 às 17:24

Olá pra que vc quer tomar o C4?, no seu caso eu nao vejo necessidades

Reply
avatar
22 de agosto de 2013 às 09:53

Olá, comecei a tomar o c4 ontem, eu tenho 17 anos, já malho a mais de um ano e meio. Eu costumo almoçar umas 13h e ir pro treino umas 14h45min, 15h... Como preciso tomar o c4 após 1h40min das refeições, eu gostaria de saber se tem problema eu comer algo depois do c4, ou até quanto tempo eu posso ficar sem comer sem correr risco de passar mal na academia. Pois qnd estou a um tempinho sem comer e vou malhar costumo a ficar mal pois acho q minha glicose abaixa e já haviam me recomendado a fazer um lanche 1h antes.

Reply
avatar
22 de agosto de 2013 às 13:33

oi nao sei se minha postagem apareceu, vou perguntar outra vez. Tenho duvida de qual é maneira correta de tomar o whey feme,poderia me ajudar?

Reply
avatar
22 de agosto de 2013 às 21:40

Olá o oxyelite é rico em cafeina e ainda vc ta sem animo pra treina. ou vc nao ta vendo resulatdo e ta assim ?

Reply
avatar
22 de agosto de 2013 às 21:43

tenta fazer um lanche leve com um fruta ou coisa assim depois do C4

Reply
avatar
22 de agosto de 2013 às 21:46

Olá lita, os melhores horario pra se tomar whey é depois do treino e de manhar, um medidor depende de quantas de proteina q seu corpo necessita por dia 2g por 1 kg de peso corporal. e se alguma alimentação sua falta proteina vc pode usar o whey pra ajudar

Reply
avatar
Anônimo
22 de agosto de 2013 às 23:34

Boa noite amigo, vc ja me tirou duvidas e disse q meu pre e pos treino esta bom, tomo bcaa whey c4 e malto, ganhei bastante energia satisfacao nos treino força e definiçao mais nao consigo subir meu peso nao saio dos 70kg, qual suplemento ou oq vc me indica pra um bom ganho de massa??? nao qro ganhar barriga.

Reply
avatar
1 de setembro de 2013 às 19:32

Olá, a combinação de C4 com oxyelite é boa? Meu objetivo é perder gordura localizada e resistência muscular. Tenho 1,88m e 92Kg, voltei a malhar e treinar (corrida e vôlei). Alguma dica?

Reply
avatar
Anônimo
2 de setembro de 2013 às 11:18

Gostaria de saber se posso tomar o Thermo 300 meia hora antes de ir treinar e o C4 como pré-treino uma hora e meia antes ??

Reply
avatar
2 de setembro de 2013 às 12:05

Olá so toma cuidado pra nao ter um ataque do caração com tando estimulante

Reply
avatar
2 de setembro de 2013 às 12:10

OLa, qual seu objetivo nisso?

Reply
avatar
5 de setembro de 2013 às 16:48

Boa tarde. Estou tomando C4 há duas semanas e estou vendo resultados satisfatórios quanto ao ganho de massa muscular. Porém estou retendo gordura ao mesmo tempo. não faço dieta, alias estou comendo bastante para ganhar massa.
Posso tomar o Lipo6 black durante a manha e outro às 16hs??
tomo o c4 30m antes do treino e após tomo dextrose, creatina e BCAA e corro mais 20 minutos. estou desperdiçando suplemento?? Posso tomar c4 e lipo 6 que não vou perder massa muscular???
abraçoss

Reply
avatar
5 de setembro de 2013 às 17:29

Olá, 1° tem q fazer dieta a sua alimentação e muito importante, a pergunta é seu corpo vai surporta tando estimulante ?

Reply
avatar
5 de setembro de 2013 às 22:09

Oi, meu nome é Angela. Eu vou me casar ano quem vem, entao to querendo dar aquela secada. Nunca tomei nenhum produto desse tipo que voces estao falando. Falei com um amigo que malha pesado e ele me indicou o C4 .
Eu tenho hipotireoidismo, voces sabe se tem algum problema?
Fico com receio de tomar porque me disseram que dá taquicardia.
Tenho 1,58 e estou com 61 kg .
Algum me dá um conselho? Vai ajudar muito!
vlwwwwww

Reply
avatar
6 de setembro de 2013 às 06:57

Ola eu aconselharia vc a fazer uma dieta, procura uma nutricionista

Reply
avatar
Anônimo
14 de setembro de 2013 às 09:39

Ola, estou terminando o meu segundo mes de creatina monohidratada, gostaria de saber se eu tomar 2 meses de c4 agora teria algum problema?

Reply
avatar
kleitow Macor
23 de setembro de 2013 às 14:45

Boa tarde...preciso de ajuda....tava parado de academia faz um ano...voltei faz 8 meses...tenho metabolismo acelerado...posso comer de tudo e nao ganho 1kilo se quer...ah nao ser que eu malhe e tome suplementos..ai eu ganho uns 8kilos e fico legal....tirando isso eh 0% de chance deu ganhar peso.....mas entao,eu tomo 40 min antes do treino; animal pack,creatina e 5 mim antes de sairvde casa,eu tomo aminoacido em liquido....eu tenho 170 e meu pesi mesmo eh 58 kilos..nao passa disso...mas ja faz 8 meses que to na acadenia....estou com 63kilos so de musculos e definiçao 80%....so usando isso que eu citei....quando chego em casa preparo uma vitamina...350ml de agua com 2 banana,chicolate em po,aveia em flocos,mucilon,farinha lactea e massa..... e olha que me sinto bem....so que hj comprei o c4 pre treino....entao preciso de ajuda em relaçao ao aminoacido liquid,creatina e ao animal pack.....continuo desse jeito ou o que???....sendo que li ai num post que o animal pack eh so um multivitaminico....entao deixo o animal pra pos treino,tomar ele junto da vitamina?....to na duvida....o que vc recendaria?.....mais uma duvida...tem 2 dias na semana que treino umas 11hrs...meu cafe da manha todos os dias eh 2 paes frances com manteiga e um copao cafe com leite sem açucar....e meu metabol eh muito acelerado...agradeço desde ja.

Reply
avatar
23 de setembro de 2013 às 18:27

sobre a creatina o C4 ja vai fazer o mesmo efeito dela nao seria necessario vc tomar , animoacido e bom tomar depois do treino , animal pack pode tomar em qualquer horario por se um multivitaminico mas e recomendado tomar depois de alguna refeição sobre o c4 de antes do treino em jegum, isso nao adianta de nada se vc nao fizer as outras refeição do dia rica em nutrientes q vc precisa pra crescer !

Reply
avatar
Anônimo
26 de setembro de 2013 às 21:24

Olá eduardo sou piloto de motocross e agora cheguei em um ponto que preciso de mais resistencia estou fadigando durante as corridas que dura aproximadamente 20 minutos de muita força e respiraçao constante entrei na academia e comprei um pre treino -1mr, whey protein da optimous , bcaa da optimius e um malto dextrin quero saber como tomar se devo tomar isso mesmo e se tiver alguma sugestao para me passar desde ja agradeço

Reply
avatar
27 de setembro de 2013 às 17:37

Olá, o 1mr antes do treino , se quiser antes das corridas seria bom , whey e bom depois do treino e logo de manhar, e o malto junto com whey , e o bcaa seu whey e muito bom ja bem bcaa mas se vc quiser tomar toma antes do treino ou depois vc q decide, sobre o treino teria q fazer um de resistencia co aerobico.

Reply
avatar
Anônimo
28 de setembro de 2013 às 20:40

Olá Eduardo.

Treino as 14:30hrs e almoço geralmente as 13hrs.
Aconselha tomar o C4 antes de almoçar as 13hrs (de barriga vazia) ou pós almoço e 30 minutos antes de treinar?

Obrigado!!

Reply
avatar
28 de setembro de 2013 às 22:26

Boa noite amigo eu tenho 1,88 metros peso 98 kilos o percentual de gordura corporal e de 20 % e recomendado eu tomar esse suplemento ?

Reply
avatar
30 de setembro de 2013 às 06:49

Olá Gabriel qual seu objetivo, faz dieta ?

Reply
avatar
30 de setembro de 2013 às 06:52

Olá, ta sem anino assim pra treinar, tenta fazer seu almoço ser uma refeição pre treino. e tenta melhor a sua alimentação e é importante.

Reply
avatar
5 de outubro de 2013 às 17:02

Ola amigo! Posso tomar C4 com whey pro e creatina mais dark side juntos pela manha?

Reply
avatar
6 de outubro de 2013 às 08:01

OLá, o Dark cybe e um pro-hornonal tome 2 cápsulas por dia, durante 4 semanas, igualmente espaçadas (de 12 em 12 horas). De preferência após o almoço e antes de dormir, whey seria bom tomar toma depois do treino e o c4 e antes como vc ja sabe mas vc ta toamndo um café da manhar bom ??? se nao teria q tomar mas acho melhor vc consulta um nutricionista esportivo para passa uma dieta se j ata fazendo boa !!

Reply
avatar
DENISE
9 de outubro de 2013 às 12:59

BOA TARDE ME CHAMO DENISE , ESTOU MUITO AFIM DE TOMAR UM C4 POIS ATE ONDE SEI AJUDA NO GANHO DE MASSA MAGRA , ESTOU TOMANDO GLUTAMINA E WHEY PROTEIN , GOSTARIA DE SABER SE TEM PROBLEMA A MISTURA DESSES SUPLEMENTOS ? JA TREINO A UM TEMPO E QUERO GANHOS POSITIVOS , SEI Q A DIETA É FUNDAMENTAL , MAS ME FALARAM Q C4 É PERIGOSO POR SER VAZO DILATADOR , AGUARDO RESPOSTAS

Reply
avatar
9 de outubro de 2013 às 18:45

Olá, o C4 so vai dilatar suas veias assim aumentando a circulção se vc tiver problema do coração eu nao aconselharia , mas nao e so isso q ele faz tem mas beneficios, toma o c4 40 minuto como todo pre treino . glutanina e o whey seria bom depois do treino.

Reply
avatar
DENISE
10 de outubro de 2013 às 15:00

OLA OBRIGADO PELAS RESPOSTAS , MAS QUAIS BENEFICIOS A MAIS O C4 TEM ? TENHO DUVIDAS , DESDE JA AGRADEÇO

Reply
avatar
10 de outubro de 2013 às 18:12

Aumenta os níveis de atp ( energia muscular ), Resistência física, Aumento de massa muscular,se tiver fazendo uma dieta os resultados sao melhores

Reply
avatar
12 de outubro de 2013 às 17:41

Ola. Parabéns pelo blog, ajudou a tirar umas duvidas. Estou começando a malhar, estou a cima do peso, 85 kg, 1,64 altura. Estou malhando pela manha das 7 as 8, acordo 6, tomo oxyelite com LA. 30 min depois tomo um shake Dyn da Dynamic labs e vou para a academia. Comprei uma l carnitina e gostaria de incluir um pre treino, quero saber em qual momento incluir os dois.
Outra pergunta, se eu malhar a noite, inicio 19h como tomar.
Alimentacao, shake antes do treino, por volta das 10 como uma barra de cereal ou uma fruta ou iogurte, almoco 12h, 4 horas mesmo lanche uma das opcoes citada. Se malho a noite, tomo um suco antes de ir ou um copo de leite com 3 crean craker, apos treino, jantar salada com um grelhado ou tomo shake
Nao sei se deu p entender, mas tenho duas opcoes de treino, pela manha ou a noite. Em todas as situações, tomo oxy e La pela manha e shake 30 min depois.

Reply
avatar
13 de outubro de 2013 às 10:39

Olá, estou com C4, BCAA, creatina e whey. Qual a melhor forma de tomá-los? Tenho o dia todo disponível, e gostaria de saber qual a melhor hora para malhar e o que tomar no café da manha e jantar?

Reply
avatar
13 de outubro de 2013 às 18:02

Ola nao posso passa dieta pra você , so posso ensima os melhores horario para toda os suplementos mas se vc comprou C4 e creatina vc ta jogando seu dinheiro fora que ums dos efeitos que o C4 tem e o mesmo da creatina . C4 e antes do treino o bcaa depois do treino e o whey depois do treino e depois q acorda isso e varia que horario q vc treina .

Reply
avatar
13 de outubro de 2013 às 18:19

Ola, obrigado , pelo que você diz quer emagrecer é isso? nao aconselharia tomar o C4 junto com oxyelite é uma combinação ruim um vai dilatar e outro vai acelera seu metabolismo, pode ate da um ataque do coração em você, som com dieta passada por uma nutricionista vc conseguiria o seu objetivo.

Reply
avatar
Anônimo
14 de outubro de 2013 às 03:06

Ola...pratico ciclismo 3 vezes por semana e comprei um C4 pra ver se da uma ajuda, ando em média 60km toda vez q saiu para pedalar, cerca de 2 horas e meia a 3 horas de pedal, atualmente estou tomando BCAA antes de pedalar e após o pedal um Whey...posso continuar tomando assim e acrescentar o C4 meia hora antes de ir pedalar?

Reply
avatar
15 de outubro de 2013 às 07:02

Ola acho melhor tomar o c4 antes eo BCAA depois junto com o whey e durante o pedal pelo q eu entendir vc ta sem animo ou coisa assim podia tomar um malto durante a pedalado na sua garafinha ja leva pronto.

Reply
avatar
16 de outubro de 2013 às 08:59

Olá!!! Gostaria de uma ajuda! Tomei o C4 no mês passado e me senti ótima! Dá muita resistência e já comecei a sentir diferença em relação ao ganho de massa corporal. Ao conversar com o professor da cademia, ele me disse q o C4 pode aumentar o tamanho do coração, e isso é irreversível... Estou procurando na internet mas n encontro nada... Gostaria muito de saber se existe esse risco. Já tomo L.A e Whein Protein. Help... rsrsrs!

Reply
avatar
16 de outubro de 2013 às 18:26

Olá, a musculação em si ja aumenta o coração pois o coração e um musculo mas nao vai aumenta muito e coisa q nao tem muita importancia. Whey ja tomeu e uma excelente proteina nas o L.A nunca tomei mas especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo.

Reply
avatar
18 de outubro de 2013 às 01:40

quero toma c4 mais quero corre posso,eu malho em casa eu tenho + ou - 1,62 e posso 60 o q devo fazer

Reply
avatar
18 de outubro de 2013 às 01:42

ou fazer caminhada tomando c4

Reply
avatar
19 de outubro de 2013 às 12:10

Olá Eduardo! Parabéns pelo seu blog! Tenho uma dúvida! C4+ uma dieta rica em proteína pode reduzir o peso ou o fato do c4 ter cretina eu posso acabar retendo mais líquido?

Reply
avatar
19 de outubro de 2013 às 12:58

Ola Thais, obrigado , pode reduzir sim seu peso o fato do c4 ter creatina e a creatina reter liquido isso varia muito de seu metabolismo e de sua dieta

Reply
avatar
20 de outubro de 2013 às 08:46

Ola pode sim tomar c4 e corre nao vejo problema, vc corre e depois vai malhar ou nao tem como vc me explicar melhor ?

Reply
avatar
25 de outubro de 2013 às 16:27

Brother, parabens pelas dicas.

Mas aprovitando, comprei um C4 e geralmente a falta de tempo, divido meu treino em duas etapas: De manhã e a noite. Eu também posso tomar duas doses de C4, por dia?

Abc!

Reply
avatar
Anônimo
30 de outubro de 2013 às 00:59

Estou tomando creatina e albumina e tbem amino pre treino e tbem c4 chego do treino e repito tudo menos o c4 esta correto p ganho de massa muscular?

Reply
avatar
30 de outubro de 2013 às 14:55 Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
30 de outubro de 2013 às 17:16

Ola tem tese sim mas é a dieta como q anda

Reply
avatar
31 de outubro de 2013 às 08:48

eduardo,bom dia,me tira uma duvida.
Treino 2 vezes ao dia,a primeira acordo 5:30 da manhã e tomo whey,e chego pra treinar na academia as 6,e tomo whey dnv pós treino
Depois,na hora do almoço às 12:00 vou pra academia de novo,mas ai só faço aero pois meu objetivo é secar (definir)

A duvida é: gostaria de saber como posso encaixar o c4 na minha rotina,será q posso tomar 2 vezes ao dia antes dos meus respectivos treinos?

estava pensando em,ao acordar (1' pre treino) tomar o c4 e o whey,e ao 12:00 c4 novamente pre treino.

Reply
avatar
31 de outubro de 2013 às 12:22

acho melhor vc muda sua rotima logo de manhar fazer o aerobico e depois a musculação, e o C4 antes do treino de musculação, e tenta fazer uma dieta rica em proteina com cabor baixo

Reply
avatar
6 de novembro de 2013 às 13:05

OLÁ SOU LEIDE TENHO 32 ANOS 1,70 E PESO 62 KL ESTOU TOMANDO WEY E BCCA,PRETENDO COMPRAR O C4 E QUERO AUMENTAR MASSA MAGRA,TEM ALGUM PROBLEMA MUSTURAR OS TRES,COMO DEVO TOMAR???OBRIGADA...

Reply
avatar
14 de novembro de 2013 às 15:18

Caro Maromba boa tarde, estou com um lipo 6 black , C4, Malte daxtrin e o Whey protein da Optimum, malho quase sempre pela manhã e as vezes tenho que ir a tarde, como devo fazer para ter uma boa ingestão destes suplementos, pois tenho 77 kg e quero perder a gordura viceral que me encomoda muito e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, tenho uma boa alimentação e já estou a um ano com esse peso, pois pesava 82kg antes.

Reply
avatar
15 de novembro de 2013 às 11:47

Olá, o whey e bom tomar junto com o malto depois do treino e logo q acorda, o lipo 6 uma capsula cedo e outra a tarde, sobre peder gordura e dieta q vc tem q fazer tenta consumir mesmo cabor e sobre o c4 nao acho necessario pra vc

Reply
avatar
15 de novembro de 2013 às 20:34

Olá. Tenho duvida: sempre como batata doce ou banana 1hr antes do treink(normalmente malho as 16:30/17:00). Como devo tomar o C4? Continuo com a alimentação pre treino?

Reply
avatar
15 de novembro de 2013 às 20:37

Tenho duvida se devo manter minha alimentação pre treino junto com o uso do C4.. Normalmente como batata doce ou vitamina de banana com mamão uma hora antes do treino. Como proceder com o uso do C4?

Reply
avatar
20 de novembro de 2013 às 07:02

Ola , toma o c4 primeiro e depois de meia hora se alimenta

Reply
avatar
Anônimo
10 de dezembro de 2013 às 19:19

olá, treinei um ano e parei uns 4 meses por problemas pessoais mas agora to voltando
me armei com um whey da optimum, o c4, bcca, creatina da universal, e um assault. devo tomar quando? tomei o c4 parece q vc fica estalando mesmo cheguei a ficar vermelho. o que vc recomenda? devo tomar só assault de começo pra depois ir pro c4?

Reply
avatar
11 de dezembro de 2013 às 06:49

Ola pra q 2 tipó de pre treino o c4 e o assault ?

Reply
avatar
Anônimo
11 de dezembro de 2013 às 15:59

Eu não faço academia, estou correndo, pois estou uns 10 kg acima do meu peso e tenho muita dificuldade de perder peso, porém tenho muita vontade de continuar a correr, mais me falta ânimo, ai um amigo me indicou tomar o Pré treino C4, ele me disse que vai me da mais ânimo e ajudar perder peso!
O que você acha?

Reply
avatar
13 de dezembro de 2013 às 12:03

Ola, toma pó de guarana ja resolver o caso. o c4 seria bom mas acho forte de mas so pra quem correr

Reply
avatar
JEFFERSON ADORNO
20 de dezembro de 2013 às 19:40

Boa Tarde, eu estou começando a malhar, segui os conselhos de alguns amigos e comprei o seguintes suplementos (Carnivor, Whey protein isolate, Glutamina, C4 e BCAA), qual é a melhor forma e horários para tomar esses suplementos, e gostaria de saber se ainda falta algum que pode acelerar meu ganho de massa muscular magra, eu malho no assim que acordo.

Reply
avatar
Anônimo
4 de janeiro de 2014 às 21:53

Estou começando a malhar agora, nunca tomei nada, eu posso toma o C4 tranquilo? to querendo conseguir um resultado rápido com ele.

Reply
avatar
7 de janeiro de 2014 às 07:01

Ola , faz uma dieta , o c4 so vai da um pik a mas nos treino

Reply
avatar
Anônimo
27 de janeiro de 2014 às 01:35

olá, gostaria de saber porque motivo, nunca consigo resultados com uso de creatina, ja utilizei de todas as marcas, ate de cavalo (vetnil) , ja fiz com 20g na primeira semana e depois 5g, ja fiz só com 5g, do inicio ao fim, e ja fiz com 20g ate o final, e ate tomava no pré treino, com polivitaminico ( nutri pack), sempre com outros suplementos, como proteinas, e etc. nunca vi uma pessoa dizer q nao obteve resultados, só eu? kkkkk tenho 9 anos de musculação.

Reply
avatar
Anônimo
28 de janeiro de 2014 às 12:00

eu sou o alexandre e faço musculação a 3 meses e gostaria de saber qual o suplemento que vc me indicaria para eu tomar ,porque eu quero ganhar massa muscular e perde a barriga.

Reply
avatar
29 de janeiro de 2014 às 18:07

Boa tarde, comecei a tomar o pré treino com c4, e whey, creatina e dextrose como pos treino, tem algum problema se eu tomar bcaa no pos treino tbm ?
Obrigado

Reply
avatar
Anônimo
30 de janeiro de 2014 às 17:14

estou toMANDO LIPO 6 BLACK POSSO TOMAR O C4 JUNTO ?
oBRIGADA

Reply
avatar
2 de fevereiro de 2014 às 13:01

Olá whey , acho melhor procura uma nutricionista

Reply
avatar
2 de fevereiro de 2014 às 13:07

Olá, e perigoso ter um ataque do coração so isso .

Reply
avatar
Anônimo
4 de fevereiro de 2014 às 01:01

Opa baum? Me da uma dica de como tomar meus suplementos? Tomo o c4 40 min antes do treino e ao chegar em kza cerca de 25 minutos apos tomo malto juntamente com creatina e bcaa... poderia dar uma dica de como tomar corretamente? Grato...

Reply
avatar
danielle
21 de fevereiro de 2014 às 09:29

Olá, voltei a malhar há 3 semanas e estou sentindo muita fraqueza, sendo que quero começar a fazer muay thai e musculação, pensei no C4, atualmente fiz avaliação e preciso dimunuir % de gordura por massa magra, peso 58 kg e tenho 1,60, e detalhe malho as 6:00 da manhã!!

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2014 às 18:45

Olá! Comprei o c4 e o lipo 6, malho pela manhã. Acordo 6:00 e tomo o lipo 6, 7:20 vou para academia gostaria de saber se posso tomar o c4 às 7:00 antes de malhar? Depois do treino tomo whey+creatina+bcaa.

Reply
avatar
13 de março de 2014 às 20:37

OLa o C4 so vai da um gas a mas nos treinos, acho melhor vc procurar um nutricionista

Reply
avatar
13 de março de 2014 às 20:40

Ola , n aconselhor tomar o c4 antes do treino sem tomar um cafe da manhar e depois de uma hora tomar o c4

Reply
avatar
19 de março de 2014 às 03:03

Tô malhando faz 5 meses tava tomando bcaa e creatina no pré treino. Malto creatina bcaa proteína no pós treino. Agora vou fazer c4 no pré treino mais bcaa malto e proteína no pós treino. Tá certo isso?desde já agradeço pela atenção.

Reply
avatar
19 de março de 2014 às 20:30

Olá , sim e nao porque o C4 ja tem creatina vc taria toamndo a mas e o seu corpo nao ira absover.

Reply
avatar
Natália
20 de março de 2014 às 10:53

Olá, malho de manhã logo quando acordo. Não tomo whey. Como devo tomar o C4? Posso tomar 30 min antes do treino e não fazer nenhuma refeição? Não gosto de comer pela manhã.

Reply
avatar
Anônimo
21 de março de 2014 às 12:06

posso tomar o C4 com tribullus terrestre

Reply
avatar
24 de março de 2014 às 12:01

Não sei qual seu objetivo mas vc tem q comer algo de manhar

Reply
avatar
17 de abril de 2014 às 10:35

Comprei barato e chegou certinho o C4 Extreme, por isso indico:
Barato:

http://corposedutor.com.br/c4-extreme-laranja-30doses-pre-treino.html

Reply
avatar
17 de abril de 2014 às 10:36

Comprei barato e chegou certinho o C4 Extreme, por isso indico:
Barato:

http://corposedutor.com.br/c4-extreme-laranja-30doses-pre-treino.html

Reply
avatar
5 de maio de 2014 às 14:02

Gostaria de saber o que pode acontecer se eu tomar malto sem malhar e sem fazer alguma atividade fisica ?

Reply
avatar
8 de maio de 2014 às 10:39

Olá amigo to tomando c4 a uma semana tenho 115kg posso tomar tbm... Lipo 6black junto? Ou teria algum intervalo p/ tomar??

Reply
avatar
9 de maio de 2014 às 20:58

Olá , o que pode acontecer e vc engorda

Reply
avatar
9 de maio de 2014 às 21:00

eu nao aconselho tomar os dois juntos nao pode acelera muito seu metabolismo

Reply
avatar
20 de maio de 2014 às 22:41

Malho as 13 horas e almoço meio dia em ponto... Qual melhor horário p tomar o c4???

Reply
avatar
31 de maio de 2014 às 13:50

tomo bcaa tem algum problema se tomar c-4 junto

Reply
avatar
6 de junho de 2014 às 12:54

Ola eu faço academia 7 damanhã queria saber uma forma melhor de toma o c4?

Reply
avatar
Anônimo
10 de junho de 2014 às 01:04

Ola , gostaria de saber qual desse suplementos tomo primeiro pois estou tomando o Whey Proteitor Isolado , Whey Proteitor Reaser , e a Cafeína então eu queria saber se posso tomar o C4 e em qual ordem tomar ?

Reply
avatar
Anônimo
2 de julho de 2014 às 11:47

ola eu sou o lucas, preciso da ajuda de vcs, pq comprei um reign, um c4, bcaa, whey concentrado e o organ shield, tem algum problema tomar todos ?

Reply
avatar
Anônimo
23 de julho de 2014 às 13:19

olá tou treinando corrida, e tenho que fazer um percurso em um determinado tempo, mas não tou conseguindo fazer no tempo exigido... gostaria de saber de eu tomar o c4 extreme 30 vai me auxiliar a correr com mais velocidade e me dar mais resistência, e se vai me dar um gás e pique bom na hora da corrida

Reply
avatar
24 de julho de 2014 às 12:32

Olá , esses dias atraz passei pela mesma coisa tinha q correr 2400 m em 11 segundos,fiz em 10 segundos . o C4 vai ti da um gás a mais , mas esse tipo de treino vc tem quer tenta acostumar seu corpo em uma velocidades alta ate sua respiração, seria bom vc ir aumentando a velocidade a cada vez q vc comecar a se sentir vem com . e sempre ir firçando mas aos poucos .

Reply
avatar
Anônimo
7 de agosto de 2014 às 16:53

Boa tarde, gostaria de saber se o c4 funciona como um termogenico e saber como devo usa-lo, já que vou pra academia as 20:00 pra aula de spinning e assim que termina vou treinar! Como pre-treino estou tomando bcaa e pos-treino tomo whey da optimum! Obrigada!!

Reply
avatar
15 de agosto de 2014 às 23:12

Amei a matéria.....Vendo IMPORTADOS e tenho o C4 na promo.....caso alguém tenha interesse,,,,,,,
SOMENTE visitar meu facebook,,,,,,,abraços.....

Reply
avatar
23 de agosto de 2014 às 16:54

Ola, boa tarde !
Esqueci meu pote de C4 dentro do carro no sol, por cerca de 2 hrs. Esta igual uma paçoca . tomo assim mesmo?
Alguma contra indicação ?!
Desde já agradeço !

Reply
avatar
27 de agosto de 2014 às 18:57

Ola cara men sei se pode tomar, isso nunca me aconteceu.

Reply
avatar
Anônimo
5 de setembro de 2014 às 17:19

Vou tomar C4, mas quero apenas ter energia para malhar e queimar gordura, estou preocupada se vou ficar musculosa, marombada não quero porque sou baixinha é possível isso acontecer tomando C4?

Reply
avatar
9 de setembro de 2014 às 10:45

Bom dia,
posso tomar o super HD de manhã cedo e a tarde por volta das 17:30 um pre treino 30 minutos antes do treino?
Grato,
Roberto.

Reply
avatar
9 de setembro de 2014 às 18:46

Qual o melhor pré treino hoje Eduardo...C4 ou NeuroBooster?

Reply
avatar
16 de setembro de 2014 às 23:03

Olá , estou a 1 mês em treino intenso na academia e dieta, tenho 1,75 e 72kg, tenho um pouco de barriga acumulada, nunca tomei nada, gostaria de saber se poderia estar tamando C4 de imediato, ou esperar mais um pouco ? Se sim ( qnt tempo devo esperar)?

Reply
avatar
21 de setembro de 2014 às 15:41

Boa tarde!

Comprei o LIPO 6 Black, C4 e o Whey 3W Max Titanium, acordo as 4:30h da manha pra trabalhar, almoço as 11h, e treino as 16h.

Poderiam me dizer como eu devo tomar os produtos indicados acima?

Ja treino a 1 ano, mas queria saber como administrar o LIPO6 + C4....

Fico no aguardo.

Obrigado!

Reply
avatar
Anônimo
24 de setembro de 2014 às 22:45

Eu estou tomando Therma pro tem problema começar a tomar c4 extreme...desde ja agradeço

Reply
avatar
15 de outubro de 2014 às 08:55

Olá ' Eu gostaria de saber se o C4 eu posso tomar em jejum .. pois mais malho pela manha bem cedo ??

Reply
avatar
ed
26 de novembro de 2014 às 21:08

Olá tenho 42 anos e 90 kg com 2 meses de malhação e dieta estou com 85kg. Tenho um teste físico em 2 semanas e estou sem ânimo para malhar (fraco). Qual melhor assalt ou c4, alguma sugestão?

Reply
avatar
7 de dezembro de 2014 às 17:52

Olá, pode sim , mas pra que tomar C4 ? aconselharia vc a se alimenta logo de manhar . e esquecer o C4 .

Reply
avatar
26 de janeiro de 2015 às 21:03

Ola. Malho ha 3 meses todo dia e hj comprei o c4 pra começar amanha pq to caindo na preguiça to mole e preguiçosa. Quanto de c4 tenho que tomar com 200 ml de agua? Peso 56 kg e meço 1,59. Não sei o que é 1 scoop que vc fala ai...

Reply
avatar
26 de janeiro de 2015 às 21:05

Ola. Malho ha 3 meses todo dia e hj comprei o c4 pra começar amanha pq to caindo na preguiça to mole e preguiçosa. Quanto de c4 tenho que tomar com 200 ml de agua? Peso 56 kg e meço 1,59. Não sei o que é 1 scoop que vc fala ai...

Reply
avatar
Anônimo
5 de março de 2015 às 21:58

Olá, faço academia a 8 meses para hipertrofia,
Vou comecar a tomar whey isolante e c4. Gostaria de saber em qual horario devo tomar o whey eo c4? Sendo que vou para academia as 20:00 hrs.

É certo tomar o whey quando acorda, antes de ir malhar e depois de malhar

Reply
avatar
Anônimo
30 de março de 2015 às 22:44

É normal na primeira dose do c4 ter sensaçao de desmaio e tremedeira? Seria necessario diminuir para meia dose ? Cortaria o efeito?

Reply
avatar
Anônimo
6 de abril de 2015 às 10:32

.Tenho 59 anos,e ando bastante de bike.Para prática do ciclismo,é recomendável o c4?

Reply
avatar
7 de julho de 2015 às 14:20

para diabeticos existe alguma contra indicação??? ja usei o assault, o fuse e o track e foram tranquilos... porem usei uma vez o jack e passei mal... gostaria de saber se o c4 pode ser utilizado por diabéticos

Reply
avatar
PRL
15 de setembro de 2015 às 11:13

MAs sincero do que a discrição do produto

Reply
avatar
Anônimo
15 de outubro de 2015 às 18:15

Mano parabéns pelo blog
Comprei o C4 mas quando abri ele estava pedra do, na verdade ele estava em bolas e todo molhado, é normal, vi que esses pré-treinos empedram.. Porém ficam uniformes num bloco só mais o C4 parece bolas de brigadeiro.. Kkk ta certo isso mano?
Outra coisa tomo a cafeína Black Jack.. Com o C4 só vai aumentar o "gás" né isso.. Vou tomar o C4 com dextrose pra aumentar a absorção
Rico Lira
ricoconsultoria@hotmail. Com

Reply
avatar
Anônimo
15 de outubro de 2015 às 18:16

Mano parabéns pelo blog
Comprei o C4 mas quando abri ele estava pedra do, na verdade ele estava em bolas e todo molhado, é normal, vi que esses pré-treinos empedram.. Porém ficam uniformes num bloco só mais o C4 parece bolas de brigadeiro.. Kkk ta certo isso mano?
Outra coisa tomo a cafeína Black Jack.. Com o C4 só vai aumentar o "gás" né isso.. Vou tomar o C4 com dextrose pra aumentar a absorção
Rico Lira
ricoconsultoria@hotmail. Com

Reply
avatar
11 de novembro de 2015 às 16:10

Olá boa tarde!faço dois tipos de treino!pois sou acrobata e malho tb! Treino acrobacias e aerobico a tarde e malho no horário da noite!eu usando o pré treino o c4 extreme!queria saber se posso usar ele duas vezes ao dia !nos horários desses treinos

Reply
avatar
24 de dezembro de 2015 às 09:02

ola,gostaria de saber se posso tomar junto o C4 com o anabol 5 da nutrex,malho a noite o anabol 5 tem q tomar 2 capsulas pela manha e 2 logo apos o treino e o C4 como e que eu tomo?

Reply
avatar
24 de dezembro de 2015 às 09:11

ola comprei o anabol 5 da nutrex toma-se 2 capsulas pela mnaha apos o cafe e mais duas logo apos o treino na acdemia,a minha duvida e se posso tomar junto o C4 e em q horario tomo o C4

Reply
avatar
8 de setembro de 2016 às 12:47

Suplementos é na FAN! Compre Whey Protein, Bcaa, Termogenico, Creatina, Proteínas, Whey Protein Isolado, Aminoacidos, Hipercalorico e Suplementos ...Visite nosso site. SUPLEMENTOS SP

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2017 às 14:52

Faz pouco tempo que estou malhando tenho 1,80 de altura peso 74 , tenho em casa um C4 gostaria de saber qual outros tipo de suplemento é importante comprar , como meu trabalho é corrido , só estou tomando café ,almoço , janta , não tem como fazer lanches na horas vaga ajudar ai felas

Reply
avatar
3 de setembro de 2018 às 17:40

boa tarde!
tenho 1,82 com 68 quilos, comecei malhar a 1 mês, comprei a cretina da universal e o c4 extreme.
malho as 06 horas da manha, como devo usar esses suplementos? ou tem mais algum que me sugere comprar.

Reply
avatar
«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 336 de 336   Recentes›   Mais recentes»