Integralmédica

Novo oxyelite pro sem o DMAA, Lançamento



Lançaram  o novo oxyelite pro sem o DMAA,  o antigo na podia ser comercializado no Brasil, já que  a única implicância da ANVISA com o produto era o DMAA.
O Oxyelite Pro é um suplemento termogênico, produzido nos EUA pelo laboratório Norte Americano USP Labs (mesmo que produz o famoso Jack3d). Como termogênico ele é um suplemento que acelera o metabolismo e com isso favorece a queima de gordura estocada.

A nova fórmula:

Aegeline
USP Labs deve ter um especialista em medicina ayurvédica em equipe, pois eles sempre foram adicionados ervas do sudeste da Ásia em seus produtos. O pouco que pude encontrar sobre este diz que o extrato de folha de trabalha para regular a síntese e liberação de insulina e normalizar o estresse oxidativo diabético relacionado e neurodegeneração.
Esta erva também tem mostrado ter algum impacto sobre a produção de histamina. Histamina tem sido pesquisado como um agente anti-obesidade. Histamina pode ajudar a reduzir o apetite.

Norcoclaurine HCl
Também conhecida como higenamine  fornece focagem e é o termogénico que está a ser utilizado para substituir  DMAA (1,3 Dimethylamylamine HCl). Este é um daquele bronco dilatadores que aumentam a lipólise.

Hemerocallis Fulva (Flor) calor concentrado Extrato
Este é o ingrediente potencialmente crescente no quintal do seu vizinho. Ou talvez ao longo do lado da estrada. A laranja lírio de dia erva ruim aca.

De acordo com a ergo-log este extrato força a liberação de células de gordura na corrente sanguínea. Uma vez lá, seu corpo vai usa-los para a energia. O nome fantasia para esse processo é a lipólise.

Yohimbe (Pausinystalia Johimbe) Extract (Casca) (Alpha Shred ™)
Segundo a Wikipédia "blocos de Yohimbine o bloqueio pé e pós-sinápticos alfa-2 adrenérgicos. pós-sinápticos alfa-2 adrenérgicos leva à menor corpora cavernosa relaxamento muscular liso." O bloqueio de receptores alfa-2 aumenta a lipólise (queima de gordura). A descrição acima faz Yohimbe uma ajuda o desempenho sexual. Mas, a casca da árvore Oeste Africano Pausinys talia yohimbe também é um potente queimador de gordura. Ele aumenta a quantidade de gordura que é liberada a partir de suas células de gordura. Cafeína (135mg) Ver fórmula antiga.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Fabricante: USP Labs


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

13 comentários

15 de dezembro de 2012 às 19:35

Com essa nova formula a sua venda no Brasil é permitida, certo?
será se eu pedir por um site americano ele será entregue?

Reply
avatar
15 de dezembro de 2012 às 20:39

Caro amigo creio que sim acho se for barrado pela alfaldega eles deve ter o conhecimento para isso

Reply
avatar
Saulo
8 de fevereiro de 2013 às 12:07

Sera que os resultados continuam bons como o da antiga fórmula??

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2013 às 14:23

Olá Saulo +- depende muito de sua dieta e sem o DMAA que é um estimulamte, esse laboratorio quanto divulga sua formula numca coloca ela por completo dever ter sim outros estimulante que na formula não fala.

Reply
avatar
19 de março de 2013 às 15:55

Muito bom este Oxyelite PRO.
Parabens pelo site!

Reply
avatar
Anônimo
14 de maio de 2013 às 18:50

Queria saber se quem tem tireoide pode tomar? e se ele emagrece mesmo como o outro espero respostas :D

Reply
avatar
28 de maio de 2013 às 17:46

Olá depender de qual por que tem 3 tipo de oxyelite pro o velho e novo da USP Lab e o Oxylin Pro - Arnold Nutrition?

Reply
avatar
Anônimo
1 de novembro de 2013 às 23:53

Gostaria de tomar o oxyelite mas estou com medo dos efeitos colaterais...essa nova fórmula é mais segura?? Posso tomar sem medo? Quero perder 5 kg...porém minha gordura se consentra na cintura pra baixo...será que vai da certo?

Reply
avatar
3 de novembro de 2013 às 08:08

Ola pode sim começa com a dose minina depois como vc seu corpo for acostumando aumenta a dose, e nao tem como vc peder gordura so de uma determinada regiao do corpo e sim do corpo inteiro

Reply
avatar
10 de janeiro de 2014 às 14:09

Eduardo, boa tarde!
Você fez o uso da nova fórmula? Sem DMAA? Se sim, fez efeito igual ao antigo?
Obrigada.

Reply
avatar
12 de janeiro de 2014 às 09:03

Olá depender de qual por que tem 3 tipo de oxyelite pro o velho e novo da USP Lab e o Oxylin Pro - Arnold Nutrition se for da USP e excelente aconselho ele so vai acelera seu metabolismo se vc nao conseguir fazer uma dieta nao tera os resultados !!

Reply
avatar
19 de outubro de 2015 às 14:33

Me indiquem um site seguro onde posso comprar gente!!!!

Reply
avatar