Integralmédica

Frases de Motivação Arnold Schwarzenegger

 “A musculação é muito parecida com qualquer outro esporte. Para ser bem sucedido você deve se dedicar 100% ao seu treinamento, dieta e abordagem mental”.






“As últimas três ou quatro repetições são as que fazem o músculo crescer. Esta área de dor divide os campeões dos que não são. É isto o que falta nas pessoas, ter a coragem para seguir em frente até mesmo através da dor independente do que aconteça.”

“A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força.”

“O segredo está contido em uma fórmula de três etapas que eu aprendi na academia: autoconfiança, uma atitude mental positiva e muito trabalho. Muitas pessoas estão conscientes desse princípio, mas muito poucos podem colocá-lo em prática. Todo dia eu ouço alguém dizer: “Estou gordo”! Preciso perder 20 kg, mas não consigo. Eu nunca consigo melhorar.” Eu me odiaria se tivesse esse tipo de atitude e fosse tão fraco. Eu posso perder 20kg rapidamente, facilmente, sem dor, simplesmente direcionando minha mente para esse objetivo”.




“As coisas boas não acontecem por coincidência. Todo sonho traz consigo alguns riscos, especialmente o risco do fracasso. Mas eu não sou parado por riscos. Suponha que uma grande pessoa assume o risco e falha. Então a pessoa deve tentar novamente! Você não vai falhar sempre. Se você tentar 10 vezes terá mais chances de alcançar seu objetivo na 11ª tentativa, do que se não tivesse tentado.”
“Todos nós possuímos uma poderosa força interior. O poder é chamado de fé em si mesmo. Existe uma real atitude para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar com fome. Você tem que querer vencer”.

“O que eu estou fazendo é o que eu quero fazer. Eu não me importo com o que os outros pensam. Se o resto discorda e diz que eu devo parar de perder meu tempo, eu ainda vou ser um fisiculturista. Eu amo isso! Eu amo a sensação que sinto em meus músculos, eu amo a competição, eu amo as coisas que ela me dá. Eu nunca tive que trabalhar em toda a minha vida. Eu nunca tive um trabalho das 8-6 e sempre ganhei um bom dinheiro. Eu viajei por todo mundo competindo e me apresentando. Fiz uma profissão como passatempo, o que talvez apenas 5% da população pode fazer. Os outros 95% estão frustrados trabalhando em um escritório, trabalhando para alguém. Eu sou totalmente independente. Então, se eu tivesse que nascer de novo, faria exatamente a mesma coisa”.


O que me deixa mais feliz é que eu posso visualizar exatamente onde eu quero estar no futuro. Eu posso ver isso tão claramente que até parece real. “Como eu tenho esse tipo de sentimento com facilidade, eu nunca fico tenso quando começo a caminhar em busca de um objetivo, por que eu já sinto que estou lá, é apenas uma questão de tempo.”

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."








       Fique com o que eu acho o melhor motivação de Arnold o discurso dele dos 6 segredos para o sucesso


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

3 comentários

7 de junho de 2016 às 13:56

Po, vou colocar todas no meu site mano, valeu.

Reply
avatar
Anônimo
17 de agosto de 2017 às 19:55

Caramba, o Arnold é mesmo um super humano, que atleta, que homem!
E essas frases de motivação então, muito boas!
Uma inspiração.
Achei um outro site que também tem muitas outras mensagens, depois dê uma olhada, pode te inspirar também.

Reply
avatar