Integralmédica

Beef Protein Isolado lançamento, formula e como tomar


A NEW MILLEN é a primeira empresa nacional a dominar a tecnologia da proteína isolada da carne é a primeira a lançar esse produto no mercado brasileiro de suplementação.
O Beef Protein é a proteína isolada da carne e tem rápida digestão e absorção também. A diferença é que alguns estudos tem mostrado que a proteína da carne é mais anabólica e concentrada (352% mais concentrada) do que a do soro do leite, inclusive, seus teores de BCAA’s são maiores, ela possui naturalmente mais creatina e é rica em ferro (2,1mg a cada 40g de produto!).


O Beef Protein é isolado, mas conta com uma pequena quantidade de carboidratos para aumentar a secreção de insulina e aperfeiçoar a absorção do produto, favorecendo o anabolismo (ganho muscular). O Beef Protein também é rico em vitaminas e minerais.
Além do que o suplemento é ZERO açúcar, ZERO lactose, ZERO gordura, ZERO colesterol e baixo sódio, ou seja, você terá todos os benefícios da carne vermelha com isenção das substâncias que fazem mal à saúde.

 Sugestão de Uso:

Adicionar 2 medidas dosadoras (40g) em um copo de agua (200ml) ou bebida de sua preferência e mexer até diluição completa , ou de acordo com orientação profissional.
       Sobre os horários pra se tomar Beef Protein ou qualquer outro tipo de alimento protéico de 3 em 3 horas, depois do treino, antes do treino, antes de dormir, durante esse período que ficaremos sem se alimentar, ao acordar lembre que você ficou um bom tempo sem comer, seu corpo necessita além de carboidratos, de proteína também para poder evitar o catabolismo.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

16 comentários

23 de agosto de 2013 às 13:01

Oi boa tarde, eu tomo o whey feme só que tenho duvida de qual é maneira correta de usar. Se é antes ou depois, qual melhor jeito.

Reply
avatar
23 de agosto de 2013 às 18:27

Olá de manhar ou logo depois do treino

Reply
avatar
23 de agosto de 2013 às 18:30

BCAA depois do treino e bom

Reply
avatar
16 de setembro de 2013 às 09:33

posso tomar junto com whey?

Reply
avatar
19 de setembro de 2014 às 15:58

Ola tomo essa massa a dois dias e esta me parecendo que estou com um inchasso pelo que me parece é uma retenção de liquido do estomago ate o pé do peito o inchasso é mole eu aperto e parece liquido ... Detalhe sou (magro )

Reply
avatar
19 de setembro de 2014 às 15:58

Conseguiria me explicar oque é isso ?

Reply
avatar
27 de outubro de 2014 às 07:47

Guilherme isso se chama viadagem..

Reply
avatar
Jr
5 de novembro de 2014 às 23:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
24 de agosto de 2015 às 14:56

I just couldn't leave your website before telling you that I truly enjoyed the top quality info you present to your visitors? Will be back again frequently to check up on new posts.
Comprar suplementos

Reply
avatar
Anônimo
26 de março de 2016 às 09:10

Bom dia amigos, sou novo nos treinos e comecei a pouco tempo. Me recomendaram tomar Beef Protein da Nutrilatina, porém na maioria dos lugares vejo o preparo do produto feito com água, alguém sabe me dizer se poderia ser feito com leite também? Desde já agradeço.

Reply
avatar