Integralmédica

Strongman campeão Mike Jenkins morreu durante o sono



     Em 28 de novembro de 2013, de renome internacional campeão forte Mike Jenkins morreu durante o sono de causas ainda desconhecidas
     Mike Jenkins estourou na cena do homem forte em 2012 ao vencer o Arnold Strongman Classic em apenas sua segunda tentativa. Não só ele bateu para fora ex-campeões Derek Poundstone, Zydrunas Savickas e Brian Shaw, seguiu-se a sua vitória
histórica, duas semanas depois, com uma vitória esmagadora nas 2012 Giants concorrência ao vivo na Austrália. Embora as lesões recentes obrigou-o a tomar um pouco de um hiato de competição em 2013, Jenkins estava prestes a tomar o mundo pela tempestade forte e parecia apenas uma questão de tempo antes que ele conseguiu o cobiçado título de "Homem Mais Forte do Mundo".


     De pé 6'6 "e pesando cerca de 400 libras, Jenkins era um atleta natural. Como um jogador de linha ofensiva de destaque da Universidade James Madison ajudou The Dukes conquistar o campeonato de futebol I-AA 2004. Em 2007 ele ganhou Strongest Man competição do Maryland e em 2010 ele levou para casa o Campeonato Mundial Amador Arnold Strongman, que também lhe rendeu o cartão forte pro. Fora da competição Jenkins ostentava graus em gestão esportiva e administração atlética e operado Crossfit Gama, um complexo esportivo-desempenho em Hershey, PA.


     Além de seu tamanho imponente e força monstruosa, Jenkins será sempre lembrado por sua acessibilidade, bondade e generosidade.Talvez nenhum outro campeão strongman fez tanto quanto Jenkins fez para promover positivamente o esporte, dar de volta para os fãs e usar sua fama e influência para ajudar os outros. No ano passado, quando ele descobriu através de um membro de sua academia que uma mulher local estava sofrendo de câncer de ovário, ele saiu do seu caminho para levantar mais de US $ 8.000 para as despesas médicas. O derramamento maciço de pesar nas redes sociais a partir de fãs em todo o mundo é um testemunho da marca indelével que ele fez tanto no esporte de competição forte e cultura física.
Top Elevadores:


Hip Elevador: £ 2.500 (World Record)

Carry Madeira: 7,42 segundo (WR)

Circus halteres: 8 repetições (WR)

Elevador austríaco Oak: 207 quilos log pé de imprensa, duas repetições (WR)
Mike Jenkins Define um One-Arm Dumbbell Imprensa World Record no 2012 Arnold Strongman clássico

fonte : http://www.musclemag.com/

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »