Integralmédica

Entrevista da Eva Andressa ao R7, ensina a ter vida saudável e corpão de dar inveja



Eva Andressa fez tanto sucesso no Facebook com seu corpão que acabou ganhando fama nacional e estampando a capa da revista masculina sexy. Mas afinal, quem é essa gata e como ela mantém essas curvas? Ela respondeu tudinho ao R7 e você confere a entrevista na galeria acima.
Para ter esse corpão é preciso começar cedo. Eva Andressa malha desde os 17 anos, como contou ao R7.
— Começou na adolescência, por volta dos 17 anos. Eu era uma menina magra e desejava ter um corpo mais desenvolvido. Quando percebi o quanto podemos modificar nosso corpo através da musculação e ainda manter a saúde em dia, eu nunca mais parei
A bela morena é conhecida pelo título de Musa Fitness, mas nunca participou de nenhuma competição. Como será que ela ganhou este nome?
— Esse título de Musa Fitness, não foi através de nenhum concurso. Foram meus fãs da internet que me intitularam assim. Me ajudou a ficar conhecida, pois me tornei um ícone no mundo fitness
Eva Andressa bombou no Facebook. A página da bela tem mais de 500 mil "curtidas". Ao R7, ela contou a que atribui tanto sucesso.
— Eu fui atleta de body fitness e conquistei vários títulos, mesmo depois de me "aposentar" no esporte, eu continuei com o trabalho de passar para as pessoas a importância de cuidar do corpo e da saúde. Sempre postava fotos com frases e dicas motivacionais, com isso fui criando um público fiel. Mas acho que o que deu aquele "Bum", foi quando dei início ao meu projeto com o canal do YouTube, pois as pessoas passaram a ver que sou real, me deixou mais próxima dos meus fãs.
Se você quer saber como ela faz para manter as curvas perfeitas, saiba que o treino de Eva e bem pesado.
— Com a correria dos trabalhos, nem sempre dá tempo de treinar todos dias. Mas pelo menos 4 vezes na semana eu preciso treinar. Eu dou ênfase para os seguintes músculos: perna, glúteo, panturrilha e abdômen. Não treino muito membros superiores, pois já tive ombros, costas e braços bem desenvolvidos e isso não condiz com meu trabalho atual de modelo. Não posso aparecer grande em fotos e vídeo. Faço aeróbio de 2 a 3 vezes na semana, por pelo menos 30 minutos
Famosa por aparecer sempre com roupas de academia nas fotos, Eva garante que sabe escolher os modelitos certos para valorizar o corpão.
— O fato de eu sempre postar fotos com roupas de ginástica, é porque além de eu achar super confortável, tem haver com meu trabalho, pois falo sobre fitness. Mas tem dia que quero usar uma roupa que valorize meu corpo. Gosto muito de valorizar as pernas, pois é um músculo que gosto muito de treinar
Eva Andressa afirma que está feliz com seu corpo, mas acima de tudo por ser uma pessoa saudável graças a todo o exercício físico que pratica.
— Não acho que devemos por o corpo acima de tudo, antes de pensarmos na estética, temos que pensar na saúde. Atualmente estou feliz com meu corpo, mas mulher, por uma questão de vaidade, e sempre tem alguma coisa na qual gostaria de mudar
Quando o assunto é cirurgia plástica, Eva assume que já fez e que, se precisasse, voltaria a fazer em nome da estética.
— Eu coloquei prótese nos seios, pois eu tinha pouquíssimo e meu corpo ficava sem simetria. Se no futuro precisar fazer alguma outra cirurgia plástica, não vejo problemas, mas prefiro conquistar tudo com atividade física e dieta
Capa da revista Sexy de março, Eva afirma que precisou preparar mais a cabeça que o corpo para posar nua.
— Minha preparação foi apenas psicológica. Fisicamente eu permaneço o ano todo com o mesmo padrão. Não teve um preparo. O que fiz foi manter a rotina de treino.
Eva Andressa ainda comentou os corpos de algumas celebridades. Como esperado, ela admira as gatas saradas e bem definidas.
— Eu comecei a treinar, me inspirando em Scheila Carvalho e Gracyanne Barbosa, na época em que elas eram dançarinas, mas até hoje elas me servem de inspiração. Outra mulher que tem o corpo lindo, e que admiro muito, é a Juju Salimeni

fonte: R7 TV Record

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »