Integralmédica

MELHORES SUPLEMENTOS



             Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumidos em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.
                Os suplementos alimentares para praticantes de musculação é a pouca quantidade de gordura presente neles e proporciona nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc.
                  Mais se você esta procurando melhorar a seu desempenho só a três tipos de suplementos que modifica seu desempenho a creatina, cafeína e os suplementos termogênicos. Logo abaixo estão os link de alguns suplementos ,explicando  o que são e como tomar.
- Creatina
- BCAA
- Maltodextrina
- Dextrose
- Suplementos Termogênicos
- Cafeina
- Whey Protein
- Albumina
- Caseína
- CARNIVOR 

- HIPERCALÓRICOS




2 comentários

31 de outubro de 2012 às 16:26

Somos o laboratório do Dilatex, o suplemento mais procurado do momento. Como você já tem um post dele, podemos direcionar as vendas para você.

Estamos com um sistema de Afiliados, onde você pode publicar link para nossos suplementos e recebe 10% das vendas geradas pela sua publicação. É um sistema com contrato formalizado e com painel de acesso para que você possa ver as vendas que foram realizadas pelo seu link e consultar o saldo do valor a receber.
Os ganhos serão de 10% em cima de cada venda. Se você publicar o link para um suplemento que custa R$ 99,00, você receberá R$ 9,90 a cada compra realizada.
Posso te enviar a apresentação do sistema?

www.powersupplements.com.br

Reply
avatar
1 de novembro de 2012 às 17:06 Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar